Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 27° C
[speaker]
[speaker]

João Duque ensina a gerir risco cambial em Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Duque, professor catedrático do ISEG, vai estar em Leiria, a convite da D. Dinis Business School para leccionar no curso de Gestão de Risco Cambial. Esta é uma formação inédita na Escola de Negócios de Leiria e no final espera-se que os participantes estejam mais preparados para lidar com os riscos da negociação internacional (flutuações de câmbios e outras) e as respetivas consequências em matéria de modelo de negócio, rentabilidade e sustentabilidade. O curso de apoio à gestão inclui uma parte prática de simulação de instrumentos de gestão do risco cambial, que conta com o apoio do Banco Big.

“Estamos numa região com muitas empresas exportadoras e expostas aos riscos associados aos mercados cambiais e ao comércio internacional. Nesse sentido identificámos a pertinência e utilidade de desenvolver uma proposta de formação alinhada com as necessidades destas empresas”, refere Vitor Ferreira, diretor Executivo da D. Dinis Business School.

Parte da formação será assegurada por João Duque, Professor Catedrático do Departamento de Gestão do ISEG e investigador na área de Finanças (em produtos, mercados e instituições financeiras e em regulação financeira. João Duque irá abordar os instrumentos de gestão do risco cambial, nomeadamente as coberturas naturais e os instrumentos derivados, onde se inclui fowards, opões e swaps.

O curso de Gestão do Risco Cambial tem a duração de 8 horas e realiza-se a 13 de maio. As candidaturas estão abertas até 6 de maio.

Mais informações estão disponíveis em www.ddinisbschool.com.

Para mais informações contactar:

Patrícia Santos

Tel: 244 859 461

E-mail: patricia.santos@ddinisbschool.com

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500