Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

MINDLX pode ser a próxima parceira da marca Praia do Norte

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré Qualifica e a MINDLX estão próximas de um acordo de parceria que passa pela associação das marcas “Praia do Norte” e das pranchas que a empresa representa e produz.

A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf da marca DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto de merchandising Praia do Norte.

“A perspetiva de negócio para a produção destas pranchas para a marca Praia do Norte é muito forte”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré e presidente do conselho de gerência da Nazaré Qualifica.

A DHD, uma marca australiana que produz em Portugal as pranchas vendidas na Europa, é muito requisitada pelos atletas de referência deste desporto, tais como Mick Fanning (tricampeão mundial), Adriano de Souza (Campeão Mundial 2015), Alejo Muniz (detentor de vários títulos) e Kieren Perrow, (surfista profissional conhecido por enfrentar ondas grandes), entre outros.

Para esta marca internacional de pranchas de surf de performance “faz todo o sentido esta parceria, não só pela notoriedade que a Nazaré (Praia do Norte) tem internacionalmente, mas também porque existem outras ofertas de ondas na Nazaré durante o ano, para as quais as nossas pranchas se encaixam perfeitamente”, afirma Tiago Raimundo.

A DHD irá apresentar alguns modelos de pranchas personalizadas e com características específicas para as ondas da Nazaré. “Conhecemos as condições e os diferentes tipos de onda que este mar oferece, como tal iremos apresentar as melhores opções de pranchas de surf de performance Praia do Norte by DHD”, acrescentou o representante da empresa.

A Praia do Norte passará a dispor de pranchas SUP/GUNS, fabricadas pela Crave Surfboards; pranchas Tow In produzidas pela Polen Surfboards (desenhadas para as condições específicas para ondas gigantes e do mar da Nazaré) e “de pranchas DHD Surfboards para ondas normais”, acrescentou o autarca.

A Câmara da Nazaré tem como objetivo diversificar a oferta de produtos Praia do Norte, que estão à venda em alguns pontos físicos e on-line, em http://praiadonorte.com.pt/store/, e ao mesmo tempo reforçar as condições de segurança e acesso à Praia, pela Estrada do Forte.

A requalificação do acesso ao monumento está em estudo. A intervenção assentará na qualidade e respeito pela paisagem, com a finalidade de aumentar as condições de segurança dos que acorrem, cada vez mais, em maior número a esta praia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1