Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

MINDLX pode ser a próxima parceira da marca Praia do Norte

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré Qualifica e a MINDLX estão próximas de um acordo de parceria que passa pela associação das marcas “Praia do Norte” e das pranchas que a empresa representa e produz.

A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf da marca DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto de merchandising Praia do Norte.

“A perspetiva de negócio para a produção destas pranchas para a marca Praia do Norte é muito forte”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré e presidente do conselho de gerência da Nazaré Qualifica.

A DHD, uma marca australiana que produz em Portugal as pranchas vendidas na Europa, é muito requisitada pelos atletas de referência deste desporto, tais como Mick Fanning (tricampeão mundial), Adriano de Souza (Campeão Mundial 2015), Alejo Muniz (detentor de vários títulos) e Kieren Perrow, (surfista profissional conhecido por enfrentar ondas grandes), entre outros.

Para esta marca internacional de pranchas de surf de performance “faz todo o sentido esta parceria, não só pela notoriedade que a Nazaré (Praia do Norte) tem internacionalmente, mas também porque existem outras ofertas de ondas na Nazaré durante o ano, para as quais as nossas pranchas se encaixam perfeitamente”, afirma Tiago Raimundo.

A DHD irá apresentar alguns modelos de pranchas personalizadas e com características específicas para as ondas da Nazaré. “Conhecemos as condições e os diferentes tipos de onda que este mar oferece, como tal iremos apresentar as melhores opções de pranchas de surf de performance Praia do Norte by DHD”, acrescentou o representante da empresa.

A Praia do Norte passará a dispor de pranchas SUP/GUNS, fabricadas pela Crave Surfboards; pranchas Tow In produzidas pela Polen Surfboards (desenhadas para as condições específicas para ondas gigantes e do mar da Nazaré) e “de pranchas DHD Surfboards para ondas normais”, acrescentou o autarca.

A Câmara da Nazaré tem como objetivo diversificar a oferta de produtos Praia do Norte, que estão à venda em alguns pontos físicos e on-line, em http://praiadonorte.com.pt/store/, e ao mesmo tempo reforçar as condições de segurança e acesso à Praia, pela Estrada do Forte.

A requalificação do acesso ao monumento está em estudo. A intervenção assentará na qualidade e respeito pela paisagem, com a finalidade de aumentar as condições de segurança dos que acorrem, cada vez mais, em maior número a esta praia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...