Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
21° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Matrículas no 1º ano do 1º Ciclo e Pré-Escolar da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Prolonga-se até 15 de junho o período de matrículas no 1º ano do 1º ciclo e no ensino pré-escolar da Nazaré. O processo é tratado nos serviços administrativos da EB2,3 Amadeu Gaudêncio.

Os responsáveis pela matrícula dos alunos devem apresentar o cartão de cidadão do aluno; o Boletim de vacinas atualizado (original), fotografia tipo passe (atualizada) e o cartão de cidadão do encarregado de educação, com o respetivo código de autenticação de morada.

Na ausência do código de autenticação do cartão de cidadão, deve ser apresentado um documento comprovativo da área de residência (contrato de arrendamento, recibo da água/ eletricidade/telefone fixo) ou comprovativo do local de trabalho, (desde que este esteja localizado na área de influência do Agrupamento) dos pais ou encarregado de educação.

As crianças que completem os 6 anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro são autorizadas a efetuar o pedido de matrícula no ensino básico, no entanto, a frequência fica condicionada à existência de vaga, razão pela qual os encarregados de educação devem, em simultâneo, inscrever ou renovar a inscrição na educação pré-escolar. A matrícula deve considerar-se condicional, só se tornando definitiva quando estiver concluído o processo de distribuição de crianças pelos estabelecimentos de ensino.

Para a candidatura aos transportes escolares, deverá ser preenchido um impresso próprio, disponibilizado pela Escola, e entregue uma fotografia do utente. Para quem possui o cartão dos Serviços Municipalizados da Nazaré, bastará informar os serviços administrativos da escola sobre a intenção de renovar o passe.

Horário de atendimento:

Nos serviços administrativos da EB2,3 Amadeu Gaudêncio

2ª, 4ª e 6ª feira: 9:00h às 11:00h e das 14:30 às 16:30h

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Avaliação do excesso de peso e obesidade na escola

Uma avaliação ao peso dos alunos que frequentam a rede pública de ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico no concelho da Nazaré indica que 12, 8% apresenta excesso de peso (42,1% masculino; 57,9% feminino), e 14,1% é obeso (54,6 % masculino; 45,4% feminino)....

obesidade