Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Incêndio industrial em Pataias destrói área exterior de fábrica

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio que deflagrou numa empresa de recolha e tratamento de resíduos em Pataias, no passado dia 11, afetou uma área exterior da empresa em que se encontravam resíduos.

Do incêndio não resultaram feridos nem perigo para outras empresas da zona industrial nem para uma zona de mato localizada nas proximidades.

Os trabalhos de remoção de resíduos na Ecocil terminaram por volta das 02:00 da madrugada, de terça-feira, altura em que foram desmobilizaram os 17 operacionais dos bombeiros e GNR, apoiados por seis viaturas, que ainda se encontravam no local”.

Os bombeiros foram também apoiados por duas máquinas da empresa na remoção dos resíduos, para que se pudesse fazer o arrefecimento do material ardido.

O efetivo no local foi ainda reforçado com uma viatura de espumífero, ativada depois de ter sido afastada de perigo de utilização daquele produto em face dada a quantidade e diversidade de materiais depositados na sucata.

O alerta para os bombeiros foi dado às 16:10 e no local estão 14 viaturas e 37 bombeiros das corporações de Pataias, Alcobaça, Marinha Grande, S. Martinho do Porto, Nazaré, Batalha, Maceira, Benedita e Juncal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada