Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Incêndio industrial em Pataias destrói área exterior de fábrica

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio que deflagrou numa empresa de recolha e tratamento de resíduos em Pataias, no passado dia 11, afetou uma área exterior da empresa em que se encontravam resíduos.

Do incêndio não resultaram feridos nem perigo para outras empresas da zona industrial nem para uma zona de mato localizada nas proximidades.

Os trabalhos de remoção de resíduos na Ecocil terminaram por volta das 02:00 da madrugada, de terça-feira, altura em que foram desmobilizaram os 17 operacionais dos bombeiros e GNR, apoiados por seis viaturas, que ainda se encontravam no local”.

Os bombeiros foram também apoiados por duas máquinas da empresa na remoção dos resíduos, para que se pudesse fazer o arrefecimento do material ardido.

O efetivo no local foi ainda reforçado com uma viatura de espumífero, ativada depois de ter sido afastada de perigo de utilização daquele produto em face dada a quantidade e diversidade de materiais depositados na sucata.

O alerta para os bombeiros foi dado às 16:10 e no local estão 14 viaturas e 37 bombeiros das corporações de Pataias, Alcobaça, Marinha Grande, S. Martinho do Porto, Nazaré, Batalha, Maceira, Benedita e Juncal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Idoso detido por agressão a polícias

Um homem, de 70 anos, foi detido em flagrante pela Polícia de Segurança Pública (PSP) pelo crime de resistência e coação sob funcionário, depois de ter agredido, ameaçado e injuriado dois agentes da esquadra da Nazaré, no passado dia 5 de maio. De acordo com o...

Cadáver encontrado na Praia de Vale Furado

Um cadáver apareceu na madrugada de 21 de abril na Praia de Vale Furado, na freguesia de Pataias, em Alcobaça. A Autoridade Marítima Nacional revelou ser o corpo do jovem de 22 anos que tinha desaparecido no dia 13 de abril na Praia da Vieira, na Marinha Grande....

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222