Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Olé Olé traz dez dias de festa taurina a Alfeizerão

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Começou no passado dia 1, na Quinta da Cela, a primeira edição do evento “Olé Olé Alfeizerão”. Trata-se de uma festa taurina, que apresenta, diariamente, vacadas, largadas de touros, passeios equestres e muita animação nocturna com DJ`s e a actuação de artistas e bandas populares.

Dos primeiros dias do evento, destaque para a actuação dos Ferro e Fogo, no primeiro dia, e de Quim Barreiros, na passada segunda-feira. O humorista Fernando Rocha foi o cabeça de cartaz de terça-feira.

Esta quarta-feira, atuam “Os Red”, e amanhã os “Função Públika”, estando programado para o dia 8 um concerto com Nelo Ferreira e suas bailarinas.

Dia 9, sobe ao palco Edmundo Vieira, e dia 10 há espectáculo com Ricky e suas bailarinas.

Os concertos iniciam-se às 22horas.

A 1ª Edição do “Olé, olé Alfeizerão”, é organizada por um grupo de amigos de Alfeizerão e pelos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e Junta de Freguesia de Alfeizerão. O objetivo é angariar fundos para a aquisição de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

Hélder da Fonte, presidente dos bombeiros voluntários de São Martinho do Porto, explica que o “objectivo do Olé Olé Alfeizerão é angariar fundos para a compra de uma ambulância, porque as receitas da corporação são reduzidas para os gastos do dia-a-dia”.

Ainda de acordo com o dirigente, “a iniciativa é para continuar nos próximos anos apresentado uma oferta diferente das festas que se realizam na nossa Região”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festas do Sítio com “prata da casa”

A animação popular das festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré continuará a realizar-se no Parque Atlântico, o Sítio que reunirá gastronomia, música e muita diversão. As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (Sítio, Nazaré),...

rancho

Faleceu o investigador Adriano Luís Monteiro

O investigador Adriano Luís Monteiro faleceu no passado dia 3 de agosto. A residir há vários anos na freguesia de Famalicão, na Nazaré, o investigador manteve sempre a ligação à sua terra de origem e foi autor de várias publicações de âmbito histórico e uma das...

adriano luis monteiro