Reforçando a sua missão na promoção de hábitos de vida saudável e enquadrada na política de responsabilidade social da empresa, o Lidl Portugal, em parceria com a Maçã de Alcobaça, lançam uma nova linha de Maçã de Alcobaça da gama infantil, numa nova embalagem mais atrativa, à venda em exclusivo no Lidl, que tem como objetivo incentivar os mais novos para o consumo regular de maçã no âmbito de uma alimentação equilibrada e estilos de vida mais saudáveis.
Além dos conhecidos benefícios que o consumo regular de Maçã de Alcobaça trazem para a saúde, este é um fruto que, pela sua comodidade de consumo e pelo seu inigualável sabor, se destaca como uma opção saudável, que nutre e sacia em qualquer ocasião e a qualquer hora do dia, sendo também por isso uma excelente opção para os lanches escolares.
Esta iniciativa reforça as evidências destacadas pelos profissionais de saúde de que uma maçã por dia pode contribuir para reduzir o colesterol e o risco de doenças cardiovasculares, diminuir o risco de diabetes, prevenir vários cancros, melhorar a função digestiva e respiratória e reduzir o excesso de peso.
Desde 2011 que o Lidl tem promovido vários projetos de responsabilidade social sobre o tema “estilos de vida saudável” junto de mais de 37.000 alunos do primeiro ciclo. Este ano letivo, em parceria com a Direção- Geral da Saúde e a Direção-Geral de Educação, o Lidl promoveu ações pedagógicas em 60 escolas do 1º Ciclo em todo o país, para incentivar o consumo de frutas e legumes com o “Super Gang dos Frescos”.
0 Comentários