Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
13° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Dino Carmo foi 3º na etapa inaugural do Circuito Nacional BB

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O atleta Praia do Norte, Dino Carmo, ficou em 3º lugar na etapa inaugural do Circuito Nacional de Bodyboard, que decorreu na Praia do Cabedelo, na Figueira da Foz, este fim de semana.

“Estiveram ondas de grande qualidade. Terminei esta etapa em 3º lugar do Pódio. Fiz a melhor onda de 9.75 (em 10 possíveis) e o melhore score de 18.75 (em 20 possíveis)”, informou o atleta.

Simão Monteiro, Joana Schenker e Luís Pereira foram os vencedores do Figueira Bodyboard Pro, primeira etapa do Circuito Nacional.

Dino Carmo foi um dos grandes destaques do Figueira Bodyboard Pro. O atleta da Nazaré fez a melhor onda do campeonato 9.75, e o respectivo score, 18.75 pontos.

“O meu foco é desfrutar das boas ondas do circuito e divertir-me. Foi para isso que me preparei. O resto surge naturalmente”, disse o atual campeão nacional.

Já Teresa Almeida, atleta Praia do Norte, terminou em 5º lugar, não se tendo apurado para a Final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval