Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

A. Braz Heleno lança novo Fiat Tipo nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo Fiat Tipo foi lançado na A. Braz Heleno, em Caldas da Rainha, nos passados dias 26 e 27. É uma proposta familiar com um preço interessante. Os clientes podem escolher entre dois motores turbodiesel Multijet II (1.3 95cv e 1.6 120 cv) e o motor a gasolina 1.4 95cv. Com tração dianteira e caixas manuais de cinco ou seis velocidades, proporcionam uma condução económica e confortável seja qual for a situação.

Segundo nota de imprensa, “este novo modelo de quatro portas, criado desde o início do projeto como um “três volumes”, representa o conceito “Nascido para ser Berlina” reforçado pelo equilíbrio do design genuinamente italiano, garantindo personalidade e estilo sem negligenciar a funcionalidade”.

O JORNAL DAS CALDAS esteve presente no lançamento do novo Fiat, com uma gama de três carroçarias diferentes. “Dentro de três meses será lançado a versão hatchback e em setembro a carrinha (station wagon)”, revelou Gonçalo Oliveira, responsável pelo pólo da A. Braz Heleno, acrescentando que é “voltar a um Fiat Tipo que não tem nada a ver com a estética do antigo”.

Durante os dois dias de lançamento dezenas de curiosos e clientes passaram pelo concessionário para ver a viatura, que continuará a estar disponível para um test drive.

O novo modelo da Fiat já conquistou o galardão Autobest 2016, conferido pelo júri internacional composto por 26 jornalistas especializados de vários países europeus. Particularmente apreciada foi a melhor relação qualidade/preço do modelo, “elemento-chave na estratégia da família funcional Fiat”.

Segundo Gonçalo Oliveira, o espaço é um dos argumentos, “evidente nos lugares dianteiros, e ainda mais expressivo nos bancos traseiros”, indicou, destacando a qualidade dos materiais do novo modelo, com preço a partir dos 15300 euros.

O novo Fiat Tipo foi desenhado em Itália pelo Centro de Estilo Fiat, desenvolvido na Turquia em colaboração com a Tofas R&D, “um dos maiores centros de investigação e desenvolvimento” e é construído na Tofas em Bursa, “numa das melhores fábricas de automóveis do mundo, premiada com a Medalha de Ouro do programa World Class Manufacturing”.

Gonçalo Oliveira considera que esta viatura tem todas as condições para ser um sucesso de vendas porque é um modelo “complemente novo na gama que fazia falta” e no espaço de seis meses “será reforçada com mais duas viaturas novas”.

A A. Braz Heleno é uma concessão automóvel pertencente ao Grupo Auto-Industrial, que representa a marca Fiat e também a Alfa Romeo e Abarth.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1