Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

A. Braz Heleno lança novo Fiat Tipo nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo Fiat Tipo foi lançado na A. Braz Heleno, em Caldas da Rainha, nos passados dias 26 e 27. É uma proposta familiar com um preço interessante. Os clientes podem escolher entre dois motores turbodiesel Multijet II (1.3 95cv e 1.6 120 cv) e o motor a gasolina 1.4 95cv. Com tração dianteira e caixas manuais de cinco ou seis velocidades, proporcionam uma condução económica e confortável seja qual for a situação.

Segundo nota de imprensa, “este novo modelo de quatro portas, criado desde o início do projeto como um “três volumes”, representa o conceito “Nascido para ser Berlina” reforçado pelo equilíbrio do design genuinamente italiano, garantindo personalidade e estilo sem negligenciar a funcionalidade”.

O JORNAL DAS CALDAS esteve presente no lançamento do novo Fiat, com uma gama de três carroçarias diferentes. “Dentro de três meses será lançado a versão hatchback e em setembro a carrinha (station wagon)”, revelou Gonçalo Oliveira, responsável pelo pólo da A. Braz Heleno, acrescentando que é “voltar a um Fiat Tipo que não tem nada a ver com a estética do antigo”.

Durante os dois dias de lançamento dezenas de curiosos e clientes passaram pelo concessionário para ver a viatura, que continuará a estar disponível para um test drive.

O novo modelo da Fiat já conquistou o galardão Autobest 2016, conferido pelo júri internacional composto por 26 jornalistas especializados de vários países europeus. Particularmente apreciada foi a melhor relação qualidade/preço do modelo, “elemento-chave na estratégia da família funcional Fiat”.

Segundo Gonçalo Oliveira, o espaço é um dos argumentos, “evidente nos lugares dianteiros, e ainda mais expressivo nos bancos traseiros”, indicou, destacando a qualidade dos materiais do novo modelo, com preço a partir dos 15300 euros.

O novo Fiat Tipo foi desenhado em Itália pelo Centro de Estilo Fiat, desenvolvido na Turquia em colaboração com a Tofas R&D, “um dos maiores centros de investigação e desenvolvimento” e é construído na Tofas em Bursa, “numa das melhores fábricas de automóveis do mundo, premiada com a Medalha de Ouro do programa World Class Manufacturing”.

Gonçalo Oliveira considera que esta viatura tem todas as condições para ser um sucesso de vendas porque é um modelo “complemente novo na gama que fazia falta” e no espaço de seis meses “será reforçada com mais duas viaturas novas”.

A A. Braz Heleno é uma concessão automóvel pertencente ao Grupo Auto-Industrial, que representa a marca Fiat e também a Alfa Romeo e Abarth.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...