Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Dia dos Namorados celebrado no Jardim do Amor

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 14 de fevereiro, o Jardim do Amor será o lugar perfeito para celebrar o Dia dos Namorados. O Município de Alcobaça preparou um programa muito especial para todos os apaixonados.

Um concerto romântico e intimista com os ÁTOA, a nova coqueluche da música pop portuguesa e a promoção especial do Kit do Amor (onde os apaixonados podem guardar uma dedicatória num dos Cofres do Amor) são algumas das ofertas.

Durante a tarde, os namorados poderão, ainda, experimentar, no Espaço Lounge, a deliciosa “Maçã do Amor e Outras Tentações Doces”, confecionadas do Chef Ricardo Raimundo, recentemente premiado com o 2º lugar na eleição do Chefe Cozinheiro do Ano 2015.

Sobre o Jardim do Amor

É o mais recente espaço de fruição e lazer do concelho de Alcobaça, que evoca a paixão imortal de Pedro e Inês. Situado na confluência dos Rios Alcoa e Baça, o Jardim do Amor proporciona uma experiência original: eternize os seus afetos escrevendo uma dedicatória especial e guarde-a num dos 700 Cofres do Amor embutidos nas paredes do Jardim. Para isso, basta adquirir, no comércio alcobacense, o Kit do Amor que inclui:

-duas chaves;

-um conjunto de amostras dos sabores do concelho (Ginja e Maçã de Alcobaça);

-um pequeno papiro onde poderá escrever uma mensagem, dedicatória, ou jura de amor. Guarde-o num dos Cofres do Amor durante um período de três anos, no fim do qual poderá regressar a Alcobaça para renovar o seu cofre. Poderá, deste modo, cumprir o mote da cidade: “Quem passa por Alcobaça, não passa sem lá voltar”.

Programa do Dia dos Namorados no Jardim do Amor

15h: DJ set

16h: Solo de violino por Nuno Santos

17h30: Concerto intimista com ÁTOA

Preço (s/descontos):

5€ – Casal

3€ – Individual

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn