Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C

Tomada de Posse do novo Comandante Distrital

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 22 de janeiro, na sede do Comando Distrital de Leiria, teve lugar a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante Distrital de Leiria, Superintendente Paulo Marciano Lopes Quinteiro. Foi nomeado em comissão de serviço, por despacho de Sua Excelência a Ministra da Administração Interna, de 13 de janeiro de 2016 e por proposta do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública.

A cerimónia foi presidida por Sua Excelência o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luis Manuel Peça Farinha e contou com a presença de outras entidades policiais, civis e militares sediadas no distrito de Leiria.

Na mesma data, o Superintendente Ismael Pereira Gaspar Jorge cessou funções de Comandante

Distrital de Leiria. O Superintendente Paulo Quinteiro tem 48 anos, é licenciado em Ciências Policiais pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna. Nos últimos anos, desempenhou várias funções de relevo na orgânica da PSP, destacando-se a de Diretor Adjunto e de Chefe da Área de Recursos Humanos da Escola Prática de Polícia, estabelecimento de ensino da PSP onde foi também formador.

Mais recentemente desempenhou as funções de Comandante do Comando Distrital de Beja.

No âmbito das suas funções, representou a PSP em diversas reuniões, seminários e eventos

nacionais e internacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no dia 26 de junho, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições...

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início, no dia 28 de junho, à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a...

ferrovia