Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

CRAVE junta-se à parceria na criação de novos produtos Praia do Norte

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré e a Crave Surfboards acertaram, no passado dia 13, os pormenores de uma parceria que passará pela associação das marcas Praia do Norte e das pranchas desta empresa local, na criação de um novo produto de merchandising, que se juntará à coleção disponível na loja oficial.

“Depois do desafio que lançámos à Polen Surfboards, centro de expertize de surf, que fabricou, entre outras, a prancha da Mercedes para Garrett McNamara surfar no mar da Nazaré, queremos acrescentar à nossa oferta de merchandising pranchas de Stand Up Paddle, convidando, para tal, o primeiro shaper nacional deste tipo de equipamento a juntar o seu conhecimento sobre o mar da Nazaré ao que produz, num novo produto para a coleção que iremos disponibilizar a breve prazo, em (http://praiadonorte.com.pt/store/)”, explicou Walter Chicharro.

Promover o desenvolvimento da indústria local do surf, colocando a Praia do Norte ao serviço dos empresários locais são outros objetivos desta parceria apresentada, hoje, pelo Presidente da Câmara da Nazaré à Crave.

A funcionar há três anos, esta empresa, que está sediada no Porto da Nazaré, tem vindo a produzir pranchas para vários surfistas, entre os quais Bruno Grilo, que irá disputar o Capítulo Perfeito, evento que reúne os melhores tube riders (surfistas especializados em tubos) de Portugal e do mundo na Praia do Norte (17 de janeiro a 17 de março).

Sobre o desafio lançado, João Vidinha, fundador da empresa, fala em “mais-valia para a Crave, para o desporto aquático e para a Nazaré”.

“Tem bastante interesse. Vou estudar o produto a apresentar para Stand Up Paddle (SUP) e Guns”, declarou João Vidinha, acrescentando que esta parceria com a Praia do Norte “irá possibilitar o desenvolvimento da marca de pranchas que produzo há três anos, divulgando, junto de mais pessoas, os meus conhecimentos sobre o mar da Nazaré aplicados ao equipamento que produzo para este vertente do surf”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca