O prémio traduz-se num Selo de Vencedor, que poderá ser usado como distinção diferenciadora da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – a maior Associação Empresarial do país, durante todo o ano. Estas são categorias a concorrer no site oficial:
Conceito Marca, Programa de Divulgação de Oferta Turística, Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano, Jovem Empresário, Sustentabilidade Ambiental, Projeto de Solidariedade, Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional.
Nestes Prémios está também incluída a categoria Entidade Regional de Turismo, uma vez que reconhece a extrema importância destas instituições na promoção do turismo em cada região, uma nomeação automática para todas as Entidades do país, cabendo depois ao público a votação para eleger a vencedora.
Todas as candidaturas enviadas serão analisadas, aprovadas e posteriormente selecionadas por um Comité de Seleção e uma Comissão de Honra, ambas compostas por individualidades com vasta experiência devidamente reconhecidas pelo setor, que elegerá os nomeados. A posterior escolha dos vencedores será realizada por votação online aberta ao público.
A iniciativa renovou o patrocínio das marcas de referência no setor, que garantem a sua viabilidade: tendo como Main Sponsors Recheio Cash&Carry, Sagres, Sumol+Compal, Galp Energia, LG, Delta e o novo patrocinador nesta categoria: Banco Bic. Como Sponsor: a Passmúsica, renova para este segundo ano e a nova parceira é a Miele. Enquanto Event Sponsor, a Oracle e a Arko renovaram igualmente o seu patrocínio, tendo como novidades a Coca-Cola e a Vista Alegre.
0 Comentários