Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 13° C
17° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C

Via Verde anda consigo no Red Chargers

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Auto-estrada do Atlântico e Via Verde juntos no Red Chargers, um evento gratuito organizado por sufistas para surfistas.

A AEA é patrocinador do evento no âmbito da sua actividade como concessionária da principal infra-estrutura rodoviária que serve a região, e como parceiro para o desenvolvimento da economia e das comunidades locais.

A Auto-Estradas do Atlântico, através da A8 e da A15, serve destinos de excelência para a prática do surf como Peniche, Nazaré e Ericeira.

A Via Verde é outra presença de relevo na prova, assumindo o papel de mobility partner. Só por usarem a Via Verde, os membros do programa de fidelização Viagens & Vantagens acumulam pontos que podem ser utilizados na compra de Programas de Lazer — irresistíveis escapadinhas de fim-de-semana que incluem descontos em alojamento, atividades, combustível e portagens.

As sugestões editoriais do programa convidam a Descobrir Portugal de norte a sul e quem tem a nova App da Via Verde é desafiado a fazer check-in por onde passa, habilitando-se a ganhar até um ano de portagens gratuitas. Consulte o artigo “Red Chargers – Tropa de Elite nas Ondas da Nazaré” (https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Descobrir-Portugal/Artigos/onda-da-nazare-quando-o-canhao-dispara) e comece a ganhar!

“Perseverança, resiliência, trabalho de equipa, coragem e excelência são atributos que a Via Verde tem em comum com a Red Chargers. Além disso, muitos membros da comunidade surfista são nossos clientes. Estas são boas razões para a Via Verde dar apoio à organização deste evento”, explica Pedro Mourisca, administrador-delegado da Via Verde Portugal.

O evento Red Chargers irá decorrer na vila da Nazaré, entre 3 de Novembro e 29 de Fevereiro. Este ano, juntamente com Garrett McNamara, teremos uma verdadeira tropa de elite com os melhores big wave riders do mundo, como Andrew Cotton (Reino Unido), Rafael Tapia (Chile), Alessandro Marciano (Itália), Maya Gabeira (Brasil), Carlos Burle (Brasil) e David Langer (EUA). O contingente português será representado pelos surfistas João de Macedo, Hugo Vau, Alex Botelho e Sérgio Cosme.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca