Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
13° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C

Grupo Medioeste e Miramar Nazaré Hotels/Thalasso Portugal assinam cooperação

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Miramar Nazaré Hotels/Thalasso Portugal e o Grupo Medioeste, que tem sede nas Caldas da Rainha e que é proprietário do Região da Nazaré, Jornal das Caldas, Oeste Global, entre outros títulos, assinaram um protocolo de parceria segundo o qual o grupo dedicado ao setor hoteleiro irá distribuir vouchers de tratamentos, refeições e alojamentos por parceiros e clientes do Grupo Medioeste, que por sua vez irá divulgar os eventos e lançamento de serviços das unidades turísticas nazarenas. O acordo irá também viabilizar a realização de iniciativas conjuntas.

Fazem parte do Miramar Nazaré Hotels/Thalasso Portugal o Hotel Miramar Sul, de 4 estrelas, e o Miramar Hotel & SPA, também de 4 estrelas, para além do centro de talassoterapia, que se encontra localizado em plena marginal da nazaré, junto ao mar.

Na cerimónia, António Salvador, em nome do grupo Medioeste, referiu que se pretende “aproveitar a sinergia dos nossos meios de comunicação social, que já são cinco jornais, dois dos quais em formato papel”.

Sublinhou o funcionamento de “um portal de promoção da região Oeste, através da marca Oeste Global, com conteúdos turísticos e empresariais”.

“Somos os mais visitados na rede social no distrito de Leiria e na região Oeste, trabalhamos com várias marcas e aproveitamos as redações do Jornal das Caldas e Região da Nazaré, e as notícias da agência Lusa”.

O responsável do grupo Medioeste aproveitou para divulgar os portais de classificados Gosto Disto e Lucky Panda e as páginas Buddy Holidays, que promove alojamento turístico, e Oeste Imobiliário, com imóveis.

Serafim Silva, responsável pelo Miramar Nazaré Hotels/Thalasso Portugal, deu os parabéns ao projeto do grupo Medioeste. “É muito bonito e, mais do que isso, importante para a região. É de louvar esta atitude empresarial, numa região quase em perspetiva de perder a marca Oeste porque este governo fez o favor de nos englobar numa mega-região de que não beneficiamos nada”.

A parceria satisfaz Serafim Silva, que defendeu que “ninguém consegue fazer nada sozinho”, acreditando que possa impulsionar algumas atividades em conjunto.

Destacou possuir um produto novo em Portugal – a talassoterapia (o tratamento pela água do mar e elementos marinhos), com “a segunda melhor unidade da Europa” e anunciou que está a preparar um grande aparthotel exclusivamente para reformados suíços e que envolve a talassoterapia. Será iniciado no primeiro trimestre de 2016 e estará pronto em dois anos.

Também no próximo ano arrancará o “primeiro hotel sénior em Portugal, com estadias longas”, aproveitando igualmente a talassoterapia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça aposta na internacionalização

A Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça - APMA apresentou, no passado dia 3 de dezembro, o “Projeto de Promoção da Maçã de Alcobaça em Mercados Externos” que visa dar uma nova onda de sabor vinda de Portugal oriunda da única maçã do Atlântico. A...

maca de alcobaca2

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056