Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

GOANVI faturou 20 milhões de euros em 2014

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Empresa sediada na Fervença foi a única empresa dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré a constar da lista das 46 empresas gazela 2014 da região Centro.

A GOANVI, Unidade de Engarrafamento da Parras Vinhos, acaba de ser distinguida como PME Líder, selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI, por ter cumprido todos os requisitos inerentes a esta certificação.

Ser uma pequena ou média empresa, sem dívidas às finanças e à segurança social e com resultados líquidos positivos – mas, principalmente, por ter apresentado junto do banco protocolado bons ratings foram os critérios que levaram à sua escolha como PME Líder. Além disso, a Unidade de Engarrafamento é percecionada como uma empresa autossustentável, competitiva e com estratégias definidas de crescimento potencial.

Para Miguel Mendes, diretor-geral da GOANVI, “é um orgulho pertencer a um grupo restrito de empresas financeiramente saudáveis. Por outro lado, significa prestígio, porque estas empresas normalmente têm a preocupação da excelência nos seus produtos e serviços prestados, que é também o nosso caso.”

Recorde-se que no início deste ano a GOANVI foi a única empresa dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré a constar da lista das 46 empresas gazela 2014 da região Centro. Ainda respeitante ao ano de 2014, recebeu duas certificações reconhecidas internacionalmente – a norma IFS Food e a norma BRC Global Food Standard. O objetivo destes certificados passou por garantir a Qualidade e Segurança Alimentar dos produtos que a Unidade de Engarrafamento comercializa, reforçando a confiança dos clientes quanto aos produtos que estão a adquirir e automaticamente, a proteção do consumidor final.

No final do ano 2012, a GOANVI foi distinguida como PME Líder, tal como acontece agora.

Com um volume de negócios ascendente, a engarrafar 1,5 milhões de litros de vinho por mês e a exportar para três dezenas de países espalhados por vários continentes, entre eles Angola, Estados Unidos, Brasil e China, a GOANVI, fundada em março de 2005, faturou durante o ano de 2014 – 20 milhões de euros. Para além disso, a empresa de engarrafamento mantém desde sempre um compromisso na redução dos riscos para o meio ambiente e para a comunidade local.

Existe uma constante preocupação na conservação de recursos e na gestão dos resíduos sólidos, encontrando-se a decorrer uma reciclagem de todos os materiais de acondicionamento do vinho, uma captação de águas e um inventário de emissão de gases, bem como várias parcerias com empresas e entidades.

Sobre a GOANVI:

A GOANVI, Unidade de Engarrafamento da Parras Vinhos, propõe um serviço único e sofisticado, orientado para o engarrafamento de bebidas, com o selo de qualidade de uma equipa conhecedora da área, exigente e inteirada dos recursos tecnológicos mais avançados. Sem nunca se separar de uma visão moderna e ambiciosa, a GOANVI faculta ainda outros serviços indispensáveis ao sector, como a criação de marcas próprias, marcas para exportação, acompanhamento enológico, sofisticação de práticas de gestão e administração e, inclusive, serviços na área da consultoria.

Fonte: GCRP|Parras Vinhos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca