Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

GOANVI faturou 20 milhões de euros em 2014

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Empresa sediada na Fervença foi a única empresa dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré a constar da lista das 46 empresas gazela 2014 da região Centro.

A GOANVI, Unidade de Engarrafamento da Parras Vinhos, acaba de ser distinguida como PME Líder, selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI, por ter cumprido todos os requisitos inerentes a esta certificação.

Ser uma pequena ou média empresa, sem dívidas às finanças e à segurança social e com resultados líquidos positivos – mas, principalmente, por ter apresentado junto do banco protocolado bons ratings foram os critérios que levaram à sua escolha como PME Líder. Além disso, a Unidade de Engarrafamento é percecionada como uma empresa autossustentável, competitiva e com estratégias definidas de crescimento potencial.

Para Miguel Mendes, diretor-geral da GOANVI, “é um orgulho pertencer a um grupo restrito de empresas financeiramente saudáveis. Por outro lado, significa prestígio, porque estas empresas normalmente têm a preocupação da excelência nos seus produtos e serviços prestados, que é também o nosso caso.”

Recorde-se que no início deste ano a GOANVI foi a única empresa dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré a constar da lista das 46 empresas gazela 2014 da região Centro. Ainda respeitante ao ano de 2014, recebeu duas certificações reconhecidas internacionalmente – a norma IFS Food e a norma BRC Global Food Standard. O objetivo destes certificados passou por garantir a Qualidade e Segurança Alimentar dos produtos que a Unidade de Engarrafamento comercializa, reforçando a confiança dos clientes quanto aos produtos que estão a adquirir e automaticamente, a proteção do consumidor final.

No final do ano 2012, a GOANVI foi distinguida como PME Líder, tal como acontece agora.

Com um volume de negócios ascendente, a engarrafar 1,5 milhões de litros de vinho por mês e a exportar para três dezenas de países espalhados por vários continentes, entre eles Angola, Estados Unidos, Brasil e China, a GOANVI, fundada em março de 2005, faturou durante o ano de 2014 – 20 milhões de euros. Para além disso, a empresa de engarrafamento mantém desde sempre um compromisso na redução dos riscos para o meio ambiente e para a comunidade local.

Existe uma constante preocupação na conservação de recursos e na gestão dos resíduos sólidos, encontrando-se a decorrer uma reciclagem de todos os materiais de acondicionamento do vinho, uma captação de águas e um inventário de emissão de gases, bem como várias parcerias com empresas e entidades.

Sobre a GOANVI:

A GOANVI, Unidade de Engarrafamento da Parras Vinhos, propõe um serviço único e sofisticado, orientado para o engarrafamento de bebidas, com o selo de qualidade de uma equipa conhecedora da área, exigente e inteirada dos recursos tecnológicos mais avançados. Sem nunca se separar de uma visão moderna e ambiciosa, a GOANVI faculta ainda outros serviços indispensáveis ao sector, como a criação de marcas próprias, marcas para exportação, acompanhamento enológico, sofisticação de práticas de gestão e administração e, inclusive, serviços na área da consultoria.

Fonte: GCRP|Parras Vinhos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1