Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C

Crédito Agrícola adere ao MB WAY

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Crédito Agrícola adere ao novo sistema MB WAY que permite aos seus Clientes efetuar pagamentos e transferências através dos dispositivos móveis (smartphone, tablet ou PC).

Para usufruir do MB WAY, o Cliente apenas tem de associar um número de telefone a um cartão bancário, através do ATM, e descarregar a APP MB WAY, disponível em www.creditoagricola.pt.

Após a adesão e ativação da APP MB WAY, o Cliente tem acesso a uma forma simples, cómoda e segura de pagar compras nos pontos de venda aderentes, bem como realizar transferências imediatas, mesmo entre Bancos diferentes, utilizando para isso o número de telemóvel, em vez do NIB do destinatário.

Ao aderir ao MB WAY, o Crédito Agrícola mantém-se na vanguarda da tecnologia ao oferecer soluções inovadoras aos seus Clientes, quer sejam consumidores ou comerciantes.

Com a adesão ao MB WAY, o CA pretende facilitar o dia-a-dia dos Clientes, sempre com a máxima segurança.

Ao longo destes anos, existem diversas padarias que aderiram e participaram ativamente neste Projeto, encontrando-se na fase monitorização, assim como, recentemente, várias padarias efetuaram a sua adesão para diagnóstico e implementação.

Brevemente será divulgada a listagem de estabelecimentos que estão envolvidos nas diferentes fases do Projeto.

Este projeto só poderá ser desenvolvido com sucesso se houver uma adesão, colaboração e empenho por parte das indústrias de panificação, das unidades integradas em estabelecimentos de bebidas, dos profissionais de saúde, dos órgãos de comunicação social e da população em geral, de modo a maximizar a intervenção num dos fatores de risco mais importantes nas doenças cárdio-vasculares – a hipertensão arterial, diretamente associada ao elevado consumo de sal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...