Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

Crédito Agrícola adere ao MB WAY

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Crédito Agrícola adere ao novo sistema MB WAY que permite aos seus Clientes efetuar pagamentos e transferências através dos dispositivos móveis (smartphone, tablet ou PC).

Para usufruir do MB WAY, o Cliente apenas tem de associar um número de telefone a um cartão bancário, através do ATM, e descarregar a APP MB WAY, disponível em www.creditoagricola.pt.

Após a adesão e ativação da APP MB WAY, o Cliente tem acesso a uma forma simples, cómoda e segura de pagar compras nos pontos de venda aderentes, bem como realizar transferências imediatas, mesmo entre Bancos diferentes, utilizando para isso o número de telemóvel, em vez do NIB do destinatário.

Ao aderir ao MB WAY, o Crédito Agrícola mantém-se na vanguarda da tecnologia ao oferecer soluções inovadoras aos seus Clientes, quer sejam consumidores ou comerciantes.

Com a adesão ao MB WAY, o CA pretende facilitar o dia-a-dia dos Clientes, sempre com a máxima segurança.

Ao longo destes anos, existem diversas padarias que aderiram e participaram ativamente neste Projeto, encontrando-se na fase monitorização, assim como, recentemente, várias padarias efetuaram a sua adesão para diagnóstico e implementação.

Brevemente será divulgada a listagem de estabelecimentos que estão envolvidos nas diferentes fases do Projeto.

Este projeto só poderá ser desenvolvido com sucesso se houver uma adesão, colaboração e empenho por parte das indústrias de panificação, das unidades integradas em estabelecimentos de bebidas, dos profissionais de saúde, dos órgãos de comunicação social e da população em geral, de modo a maximizar a intervenção num dos fatores de risco mais importantes nas doenças cárdio-vasculares – a hipertensão arterial, diretamente associada ao elevado consumo de sal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1