Esta ação resulta de uma investigação, iniciada há cerca de um ano, onde foi possível apurar que a suspeita da autoria de um ilícito executado em S. Martinho do Porto – Alcobaça, recaia sobre um grupo de indivíduos que se dedicavam à prática de crimes de furto em interior de residências.
Estes atos de inquérito, na zona do Concelho de Torres Vedras, permitiram deter um individuo do sexo masculino, português, com 18 anos de idade, por posse de arma de fogo transformada, bem como a constituição de arguidos de outros quatro indivíduos, masculinos, portugueses, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, que culminaram com o cumprimento de vários mandados de busca domiciliária, onde foi possível apreender diverso material probatório,
designadamente: LCD’s,1 Carabina, calibre308, Motosserras,1 Compressor, Órgãos eletrónicos, 1 Consola de jogos, Bicicletas, Pulverizadores, 1 Motor de rega, Colunas de som, 1 Conjunto de mesa em estanho 2000€ em numerário.
Cumpridas as formalidades legais, todos os artigos foram apreendidos, o detido e os suspeitos restituídos à liberdade, continuando esta Guarda com as diligências de inquérito do processo.
0 Comentários