Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

Homem assalta com arma de fogo Junta de Freguesia de Cela, Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem assaltou hoje com uma arma de fogo a Junta de Freguesia de Cela, concelho de Alcobaça, onde existe um balcão dos CTT, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR.

À agência Lusa, a mesma fonte adiantou que o roubo ocorreu cerca das 11:40 e que não há vítimas a registar.

“O suspeito é um indivíduo do sexo masculino que se apoderou de valores de montante desconhecido e que se colocou em fuga a pé”, referiu este responsável.

O presidente da Junta de Cela, Paulo Mateus, informou que “foi roubado dinheiro da junta, que é agente dos CTT”, desconhecendo igualmente o montante.

“Foi a primeira vez que a junta de freguesia foi assaltada à mão armada”, declarou, referindo que o assaltante “apontou a pistola à funcionária, que deixou levar os valores, encontrando-se abalada com o sucedido”.

A GNR foi ao local e a investigação está a cargo da Secção Regional de Combate ao Terrorismo e Banditismo sediada na Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, em Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada