Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
Serviços de apoio Domiciliário à distância de uma chamada

Dias Felizes Em Sua Casa com inauguração marcada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Se partiu uma perna, fez uma intervenção cirúrgica, está acamado ou incapacitado temporariamente para fazer a sua higiene pessoal, preparar refeições ou fazer as coisas comuns da sua rotina diária e não tem quem o ajude ou não quer incomodar ninguém, pode deixar de se preocupar.

A empresa Dias Felizes Em Sua Casa pretende dar resposta a estas necessidades mais do que comuns nos dias que correm e tem inauguração marcada já para dia 2 de outubro às 18 horas, nas suas instalações na rua do André, bloco b, fração h, n.º 12, r/c em Breijomeiro – Ferraria, Pataias.

Ângela Conde, Joana Coelho e Júlia Lucas são as responsáveis pela Dias Felizes Em Sua Casa e criaram esta empresa com o intuito de ajudar as famílias a cuidar ainda melhor dos mais idosos, daqueles que estão acamados ou de alguma forma impossibilitados de fazer a sua rotina, através de serviços como cuidados de higiene e conforto pessoal, tratamento da roupa, limpeza habitacional, fornecimento de refeições, apoio no controlo da medicação e ainda têm como serviços extra o acompanhamento a consultas, fisioterapia, enfermagem, médico de clínica geral, psicologia e teleassistência SOS 24 horas por dia.

Se está numa situação em que precise de ajuda ou tem alguém próximo a quem não possa dar assistência, não hesite e contacte esta empresa, cujo principal objetivo é proporcionar-lhe “Dias Felizes Em Sua Casa”.

Contactos: 913 919 792 ou 912 304 524

e-mail: diasfelizes1@hotmail.com

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1

Nazaré tem PME de Excelência

As PME do concelho da Nazaré foram distinguidas com o selo PME excelência atribuído em novembro pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). As empresas galardoadas faturaram 11,955 milhões de euros, ou seja, mais 31,51%, e exportaram 3,6 milhões de...

pme