Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

A Lenda do Surf Ross Clarke-Jones já está na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O australiano Ross Clarke-Jones está de regresso à Nazaré, onde prepara a sua nova temporada nas Ondas Grandes da Praia do Norte, o palco da maior onda surfada do mundo.

O big rider teve uma primeira e fugaz experiência com as ondas da Praia do Norte em dezembro de 2014. Regressa, agora, para preparar todos os pormenores da época da Ondas Gigantes do Outono/Inverno Nazareno.

O Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro deslocou-se ao Porto da Nazaré para receber Ross Clarke-Jones a quem deu as boas-vindas “Welcome Ross, Nazaré is very pleased to have You here”

(bem-vindo. Estamos muito satisfeitos com a sua presença).

De acordo com o autarca, o surfista “mostrou-se abismado com a beleza da Nazaré e confirmou que as ondas da Praia do Norte são as maiores que existem em todo mundo”.

“Esperamos por ele e por todos os outros que seguramente virão à Nazaré em busca da Onda da sua vida”, frisou Walter Chicharro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval