Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Grupo Medioeste apresenta novas marcas ligadas ao mundo digital

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Medioeste, grupo empresarial de comunicação social regional de design e e-commerce, que gere o Jornal das Caldas, Região da Nazaré, Oeste Global, entre outros títulos, lançou no passado dia 21, no foyer do CCC das Caldas da Rainha, novas marcas de comércio digital.

Lucky Panda (classificados), Buddy Holidays (aluguer de imóveis de excelência, para férias) e Oesteimobiliário (imobiliária do setor de luxo), são os novos desafios ligados ao mundo digital no âmbito nacional e internacional.

Foi também apresentado o portal de promoção do Oeste (Oeste Global).

Lucky Panda (www.luckypanda.biz) é uma plataforma de classificados gratuitos que permite ao utilizador colocar ou pesquisar anúncios divididos por cinco simples categorias, e ao mesmo tempo uma interação rápida, eficaz e estimulante. É ainda possível destacar os anúncios para uma maior visualização.

A marca Buddy Holidays (www.buddyholidays.net) é um site de aluguer de imóveis para férias. Pode encontrar ou anunciar as melhores ofertas de arrendamento de apartamentos, casas e vivendas para alugar em Portugal e no estrangeiro. Permite ao usuário verificar o imóvel através de fotografias ou contato direto com o anunciante.

Oesteimobiliário (www.oesteimobiliario.com) é outra marca do Grupo Medioeste. Trata-se de uma plataforma de imobiliário do setor de luxo, garantindo ao utilizador uma procura simples e apenas de imóveis de alta gama. Este site está focado na Região Oeste, possibilitando assim uma melhor promoção das propriedades de luxo nesta zona.

Quanto ao Oeste Global (www.oesteglobal.biz), é um portal dinâmico de promoção desta região. Num só local os visitantes têm a possibilidade de consultar tudo o que necessita de saber sobre a “nobre região Oeste”.

Este site tem informação cultural onde pode conhecer a história e tradições dos doze concelhos do Oeste.

O portal é munido de um diretório empresarial para uma fácil pesquisa das empresas da região e também tem informação sobre onde ficar e onde se dirigir para provar a gastronomia local.

O administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, revelou que estas marcas estão a expandir a própria empresa, e pretendem também promover esta região e com isso “contribuir para o desenvolvimento económico de toda a zona”.

Esta cerimónia de apresentação das marcas contou com a presença do vice presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, que destacou os lançamentos como um elemento importante para que Caldas da Rainha seja a capital do Oeste.

UWU existe há doze anos

No artigo “Grupo Medioeste com novos parceiros para desenvolver ações que contribuam para o desenvolvimento do Oeste”, que foi publicado na edição anterior, foi referido que Mário Libório é responsável pela UWU – Solutions e que a empresa tem onze anos, o que é incorreto. Marco Libório é o nome do proprietário e a empresa tem doze anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no dia 26 de junho, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições...

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início, no dia 28 de junho, à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a...

ferrovia