Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Encontro Empresarial ao Almoço no Bombarral com António Salvador

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Salvador, administrador do Grupo Medioeste, que gere o Jornal das Caldas, Região da Nazaré, Oeste Global, entre outros títulos, foi o orador convidado da Associação Empresarial de Óbidos, no seu 34º Encontro Empresarial ao Almoço, no passado dia 7.

O evento, com duas dezenas de participantes, realizou-se no restaurante “O Pão”, no Bombarral, onde decorria a 32ª Edição do Festival do Vinho Português e a 22ª Edição da Feira Nacional da Pera Rocha

Luís Cajão, presidente da Óbidos.Com, disse que “é bom sentir que temos um bocadinho do Oeste neste encontro, com pessoas do Bombarral, Peniche, Nazaré, entre outras terras vizinhas”.

“O JORNAL DAS CALDAS é desde sempre um parceiro da Óbidos.Com e da região, uma entidade com quem temos uma relação muito próxima”, referiu.

“Se não continuarmos a lutar pela região, certamente que a região, um dia, deixará de ter identidade”, manifestou, anunciando que o próximo Encontro Empresarial ao Almoço será na primeira sexta-feira de setembro, na Nazaré.

António Salvador começou por agradecer o convite para o almoço, em nome do Jornal das Caldas “como amigo de longa data e desde a formação da Óbidos.Com”, da Medioeste “com uma relação mais recente” e em nome próprio.

Dirigindo-se ao presidente da Câmara do Bombarral, falou do evento decorria ali bem perto, na mata municipal. E confidenciou que “o vinho faz parte da minha vida familiar, porque em adolescente passei muitas horas na loja de vinhos do meu pai na Nazaré a vender, sobretudo a estrangeiros, principalmente franceses”.

“Tivemos, talvez, a maior loja de venda aberta ao público do país e a quarta garrafeira privada”, indicou.

Sublinhou também a presença do presidente da Câmara de Peniche, António José Correia, “numa atitude de identidade da região”.

“O Jornal das Caldas tem vindo a sofrer alguma transformação, não na sua dimensão física, mas em particular na plataforma digital. Tem vindo a ser, cada vez mais, uma presença forte em todos os setores económicos da região e temos procurado ampliar a área de influência, como serviço público, enquanto que a Medioeste tem vindo a reforçar a identidade do Oeste”, afirmou António Salvador.

A “estratégia” da marca Oeste foi evidenciada pelo orador, sublinhando que no seio do grupo Medioeste tem vindo a “projetar o Oeste do ponto de vista turístico, económico e empresarial, lançando novas marcas – Oeste Global e Oeste Imobiliário”. Aproveitou para divulgar que o portal Oeste Global “existe para promover a gastronomia, a cultura, o património e onde as empresas da região têm um diretório onde podem estar, preenchendo um vazio na promoção do Oeste”.

José Manuel Vieira, presidente da Câmara do Bombarral, falou do certame que se realizava na vila e também elogiou a presença do colega autarca de Peniche. “É um exemplo no Oeste e no país, que abraça a causa autárquica com muito apego. É o homem que melhor defende a costa do Oeste”. “Para mim, é o autarca da CDU mais social-democrata que conheço”, afirmou, motivando uma grande risada.

O edil recordou as suas ligações à comunicação social. “Fui o primeiro locutor a fazer um programa de rádio no Bombarral. Em 1987 era um pirata da rádio. O tema trazido por António Salvador foi para mim bastante gratificante”, relatou, dando os parabéns à Medioeste e ao Jornal das Caldas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros preparam-se para emergências obstétricas

Os bombeiros de Óbidos frequentaram um workshop que visou capacitar os tripulantes de ambulância de socorro para estarem preparados quando transportarem grávidas para uma emergência obstétrica. A iniciativa contou com a participação de cerca de sessenta bombeiros,...

obstetrica

Maior aumento no preço de arrendamento das casas registado em Alcobaça

No distrito de Leiria, Alcobaça, Nazaré e Leiria atingem o patamar dos Mil euros, por mês, na renda média O Imovirtual, portal imobiliário de referência, divulgou, no final de outubro, o seu barómetro relativo à evolução dos preços médios anunciados de arrendamento...

rotunda