Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C

Garrett McNamara ensina surf a jovens com necessidades especiais

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Oferecer uma aula de Surf a quem nunca ousou ou teve oportunidade de experimentar é o objetivo do projeto Buondi Surf Sessions, que foi apresentado no passado dia 8, na Nazaré.

Trata-se de um projeto-piloto que, além de proporcionar uma experiência intensa, visa divulgar o surf, desporto que tem vindo a angariar mais adeptos. O projeto, que conta com a participação de Garrett McNamara, assenta na oferta de aulas à população mas também a crianças e jovens institucionalizados e/ou com necessidades especiais.

Em ambos os casos, destinam-se a quem, por qualquer razão, não teve a oportunidade de experimentar.

Até ao próximo dia 19 de julho, o Buondi Surf Sessions percorre cinco praias do país, oferecendo aulas à população e a várias instituições.

Estas sessões experimentais contam com Garrett McNamara, cara da marca portuguesa de cafés torrados promotora da iniciativa. A lenda mundial de surf reconhece a enorme satisfação que este projeto lhe traz:

“Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. O surf é uma atividade muito retemperadora, que pode proporcionar momentos únicos a quem o pratica. É ótimo poder fazê-lo em Portugal.”

Para Jorge Silva, Diretor de Marketing da área de Cafés e Bebidas da Nestlé, onde se insere Buondi, esta iniciativa “vem na continuidade daquele que tem sido desde sempre o posicionamento da marca, que está ao lado do surf há mais de 25 anos”, acrescentando: “no entanto, pretende-se que o Buondi Surf Sessions vá para além do surf e constitua uma forma de proporcionar mais uma experiência única e intensa a muitas pessoas, convidando-as a expressarem-se intensamente, encorajando-as a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples!”

Sempre presente nos momentos de partilha e convívio dos portugueses, em particular nas praias e esplanadas, Buondi está no território do surf desde 1989 – data do primeiro campeonato mundial de surf realizado em Portugal, o “Buondi Instinct Pro”.

A partir daí, tem vindo a apostar na criação de laços com a comunidade surfista, não só através da presença nos eventos mais emblemáticos da modalidade mas também ao nível da dinamização e partilha de informação e experiências entre os adeptos deste desporto.

O Buondi Surf Sessions é dedicado a todos aqueles que nunca experimentaram o surf; a quem, por norma, fica apenas no areal ou na esplanada!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Prémios Vinhos de Portugal 2024 realizado em Alcobaça

Ministro da Agricultura marcou presença no evento que decorreu em hotel de luxo da cidade O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi, no passado dia 3 de maio, o local escolhido para a realização da cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da 11º...

concurso de vinhos portugueses