Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Homem sofre queimaduras graves ao tentar roubar cabo da EDP em Pataias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem foi encontrado pelos bombeiros de Pataias “junto a um muro ao lado do poste da EDP”, com queimaduras “de primeiro e segundo grau no rosto, tronco e membros superiores e inferiores”.

Segundo Micael Pereira, adjunto do comando da corporação, as queimaduras “estendiam-se a 40% do corpo afirmou Micael Pereira.

A vítima, Renato Sousa, estaria no local desde as 06:00 e terá sido eletrocutado cerca das 08:00 quando se encontrava em cima do poste de eletricidade para tentar cortar o cabo.

Foi assistido no local pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Leiria, para onde foi transportado em “estado grave”, tendo sido, depois, transferido para o Hospital de Coimbra.

Com 38 anos, o homem, morador na freguesia Pataias-Martingança, estava referenciado pela guarda “por estar indiciado na prática de crimes de furto de metais não preciosos e ainda por crimes de posse e tráfico de estupefacientes”.

A GNR apreendeu no local “diverso material, suspeito de estar relacionado com o crime tentado”, nomeadamente luvas de borracha, uma serra de ferro, um alicate de corte, um x-ato, luvas de pedreiro, uma chave inglesa, uma chave de fendas e um metro de fio de cobre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...