Segundo Micael Pereira, adjunto do comando da corporação, as queimaduras “estendiam-se a 40% do corpo afirmou Micael Pereira.
A vítima, Renato Sousa, estaria no local desde as 06:00 e terá sido eletrocutado cerca das 08:00 quando se encontrava em cima do poste de eletricidade para tentar cortar o cabo.
Foi assistido no local pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Leiria, para onde foi transportado em “estado grave”, tendo sido, depois, transferido para o Hospital de Coimbra.
Com 38 anos, o homem, morador na freguesia Pataias-Martingança, estava referenciado pela guarda “por estar indiciado na prática de crimes de furto de metais não preciosos e ainda por crimes de posse e tráfico de estupefacientes”.
A GNR apreendeu no local “diverso material, suspeito de estar relacionado com o crime tentado”, nomeadamente luvas de borracha, uma serra de ferro, um alicate de corte, um x-ato, luvas de pedreiro, uma chave inglesa, uma chave de fendas e um metro de fio de cobre.
0 Comentários