Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Ações de Formação na Biblioteca Municipal da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Municipal da Nazaré vai acolher duas ações de formação no mês de maio. “Elaborar propostas de Patrocínio Desportivo”, a 23 de maio, e “Financiamento da Atividade Desportiva”, a 30 de maio, são os cursos programados.

A primeira ação de formação, que será dada pelo Mestre Horácio Lopes, tem como objetivos formar os participantes dos conhecimentos necessários para compreender, enquadrar e saber elaborar uma proposta de patrocínio desportivo. Os interessados devem inscrever-se até 13 de maio.

A segunda, designada “Financiamento da Atividade Desportiva”, cujo formador será o Mestre Alfredo Silva, tem como finalidades o desenvolvimento de competências necessárias para garantir o financiamento da atividade desportiva. Os interessados devem proceder à inscrição até 20 de maio.

Ambas as ações, que decorrerão das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, destinam-se a diretores técnicos de federações, clubes, associações, ginásios e de empresas de organização de eventos desportivos; técnicos de exercício físico; dirigentes de federações, clubes e associações; e outros interessados.

Os cursos estão homologados pelo IPDJ, I.P. Darão, no final, aos participantes 1,2 unidades de crédito.

Inscrições e outras informações em:www.cdp.pt

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Município apoia criação de sala multideficiência na Escola D. Pedro I

A sala multideficiência da EB 2/3 D. Pedro I (Agrupamento de Escolas de Cister), um espaço polivalente destinado a alunos com necessidades especiais em idade correspondente ao 2º e 3º ciclos e ensino secundário, foi inaugurada no passado dia 11 de janeiro. O...

1º ciclo do Ensino Básico integra a Hora dos SuperQuinas

O Projeto da Federação Portuguesa de Futebol estende-se, agora, a todo o país, depois do projeto-pilooto, que decorreu durante 3 meses, ter demonstrado a necessidade de promover atividade física nestas idades. Os Centros Escolares da Nazaré, Valado dos Frades e...

super