Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C
4° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Rede de jogo ilegal com armazém na Nazaré desmantelada

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma rede de jogo ilegal foi desmantelada no âmbito de “uma investigação que durava há cerca de dois meses” e que culminou na madrugada, do passado dia 13, com “buscas não domiciliárias a dois armazéns que funcionavam quase como minicasinos onde era praticado jogo ilegal”, disse à Lusa Hugo Carneiro, comandante da GNR das Caldas da Rainha.

Os dois mandados de busca, foram cumpridos a partir das 00:10, num armazém situado na Azambujeira dos carros, no concelho do Bombarral, noutro armazém, na Nazaré e ainda em duas viaturas.

No total foram detidos 15 homens, todos portugueses, com idades entre os 25 e os 48 anos, indiciados pela prática de jogo ilícito e um homem de 41 anos “foi constituído arguido por exploração de jogo ilícito”, explica um comunicado da GNR.

Todos os detidos “foram restituídos à liberdade” sem terem sido notificados para comparecer em tribunal e, segundo a GNR, “três indivíduos foram identificados por se encontrarem na posse de 12,07 gramas de haxixe”, que foram apreendidas.

Na mesma operação, foi ainda apreendido “diverso material de jogo de poker, como quatro estojos/malas de fichas de jogo, seis mesas de jogo, uma arma branca tipo ‘butterfly’, 910 euros e três computadores portáteis”, refere o comunicado.

Segundo Hugo Carneiro, na rede de jogo ilegal “estavam envolvidas pessoas de toda a região Oeste, entre a Nazaré e Torres Vedras”, e os armazéns “estavam equipados com uma zona adaptada para bar”.

Na operação, que se prolongou até às 07:00 estiveram 26 militares da GNR, que contaram com a colaboração técnica de quatro inspetores do Serviço de Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada