Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

Rede de jogo ilegal com armazém na Nazaré desmantelada

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma rede de jogo ilegal foi desmantelada no âmbito de “uma investigação que durava há cerca de dois meses” e que culminou na madrugada, do passado dia 13, com “buscas não domiciliárias a dois armazéns que funcionavam quase como minicasinos onde era praticado jogo ilegal”, disse à Lusa Hugo Carneiro, comandante da GNR das Caldas da Rainha.

Os dois mandados de busca, foram cumpridos a partir das 00:10, num armazém situado na Azambujeira dos carros, no concelho do Bombarral, noutro armazém, na Nazaré e ainda em duas viaturas.

No total foram detidos 15 homens, todos portugueses, com idades entre os 25 e os 48 anos, indiciados pela prática de jogo ilícito e um homem de 41 anos “foi constituído arguido por exploração de jogo ilícito”, explica um comunicado da GNR.

Todos os detidos “foram restituídos à liberdade” sem terem sido notificados para comparecer em tribunal e, segundo a GNR, “três indivíduos foram identificados por se encontrarem na posse de 12,07 gramas de haxixe”, que foram apreendidas.

Na mesma operação, foi ainda apreendido “diverso material de jogo de poker, como quatro estojos/malas de fichas de jogo, seis mesas de jogo, uma arma branca tipo ‘butterfly’, 910 euros e três computadores portáteis”, refere o comunicado.

Segundo Hugo Carneiro, na rede de jogo ilegal “estavam envolvidas pessoas de toda a região Oeste, entre a Nazaré e Torres Vedras”, e os armazéns “estavam equipados com uma zona adaptada para bar”.

Na operação, que se prolongou até às 07:00 estiveram 26 militares da GNR, que contaram com a colaboração técnica de quatro inspetores do Serviço de Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...