Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

Leiria: Líder nacional ensina pessoas e empresas a aumentar produtividade

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A maior empresa de desenvolvimento pessoal em Portugal está a organizar em Leiria um curso que tem como um dos objetivos centrais o aumento da produtividade individual e coletiva, nas estruturas empresariais e outras organizações.

O curso de “Certificação internacional de coaching low cost” é organizado pela empresa portuguesa We Create, de Daniel Sá Nogueira, líder nacional em desenvolvimento pessoal e na formação no nosso país.

O coaching serve para “libertar o potencial que existe em cada um de nós”, com o objetivo de concretizar os projetos individuais ou coletivos, explica Isabel Azevedo, uma das formadoras do curso que decorre em Leiria, de 27 a 29 de março.

“É uma ferramenta para indivíduos e empresas, para quem trabalha em equipa e lidera equipas, para melhorar o trabalho em equipa, para quem quer ter sucesso e atingir resultados”, adianta a formadora de “Certificação Internacional de Coaching”.

Um estudo publicado no “Public Personal Management Journal” concluiu que os executivos com formação em coaching aumentaram a produtividade em 88% .

Os participantes no curso de Leiria, que tem 60 horas, 40% das quais de trabalho prático, “ficam a conhecer os principais conceitos e modelos que servem de base ao coaching e capacitados para fazer as sessões de coaching formal e informal, e autocoaching”, explica Rui Santos, também formador de “Certificação Internacional de Coaching”, igualmente presente em Leiria.

A We Create é uma empresa especializada em áreas como coaching, programação neurolinguística, liderança, psicologia, criatividade, motivação, vendas, construção de equipas e transformação pessoal e organizacional. Está a desenvolver cursos em 15 cidades portuguesas e numa dezena de países, em cidades como Helsínquia, Genebra, Berlim, Rio de Janeiro, São Paulo, Luanda, Estocolmo ou Barcelona.

As inscrições para a “Certificação internacional de coaching low cost” em Leiria estão abertas e os valores aumentam à medida que o curso se aproxima do início.

Mais informação contactar:

Isabel Azevedo e Rui Santos / Master Coach Trainers

Telefone: 964063316/018314072

E-mail: isabel@danielsanogueira.com / rui@danielsanogueira.com

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1