Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

SPAL em Frankfurt, na Feira Ambiente

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A SPAL estará em Frankfurt, na Feira Ambiente, que se realiza de 13 a 17 de Fevereiro. Para a empresa “é uma excelente oportunidade para iniciar as celebrações do 50º aniversário da marca”.

Para a edição deste ano da principal feira de bens de consumo do ano, esperam-se cerca de 4.700 expositores internacionais, provenientes de 89 países diferentes e mais de 114.000 visitantes profissionais.

A SPAL transporta consigo para a Ambiente uma grande oportunidade de celebração dado que a edição deste ano acontecerá sob a égide do 50º Aniversário da marca.

Deste modo, a marca exibirá a sua visão diversificada e contemporânea, com a qual tem vindo a surpreender o mercado desde 1965, com brilho e glamour redobrados.

Curiosamente, Ambiente 2015 dá ainda as boas-vindas aos Estados Unidos da América, um país extremamente influente em toda a evolução da empresa, contando neste mercado com alguns dos seus principais parceiros de negócio, nalguns casos há mais de uma década.

Reunindo competências internas para o desenvolvimento integral de qualquer projecto, para além das unidades industriais, das quais faz parte uma unidade exclusivamente dedicada à produção de decalque, a SPAL conta com o SPAL Studio, o gabinete de design interno. Integra ainda na sua estrutura o Departamento de Modelação, através do qual é possível reforçar a sua flexibilidade face às exigências do mercado.

Cada projecto começa invariavelmente na informação recolhida junto de cada cliente, a partir da qual é desenvolvida a solução criativa que melhor se enquadra na respectiva estratégia de mercado.

Este modelo de trabalho tem sido reconhecido pelas mais conceituadas marcas internacionais nos segmentos doméstico e hotelaria.

Assim, na edição deste ano a SPAL mostrará uma vez mais a sua versatilidade e muito vasta gama de criações, vocacionadas para diferentes segmentos de mercado.

Sempre atenta às principais tendências do mercado e altamente focada em inovação, a SPAL apresentará designs que vão desde um aspecto artesanal, de manufactura, a um aspecto sofisticado e elaborado. A inspiração retirada da natureza e a riqueza da nossa herança global evidenciarão também a sua influência nas colecções apresentadas.

Prepare-se para ser surpreendido por texturas, decalque e vidrados reactivos e criações muito coloridas – acima de tudo, prepare-se para redescobrir uma marca que se prepara para celebrar mais 50!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1