Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

Mercedes-Benz elege Garret McNamara embaixador da marca a nível mundial

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercedes-Benz elege Garret McNamara embaixador da marca a nível mundial inShare. Depois da parceria que teve na base o projecto MBoard, campanha de marketing que levou à construção de várias pranchas de furf em materiais inovadoras para que Garret McNamara pudesse surfar as ondas gigantes da Nazaré, a Mercedes-Benz anuncia agora a nomeação do surfista norte-americano como embaixador da marca da estrela, a nível mundial.

Consequência do sucesso e receptividade que a campanha de marketing concebida pela Mercedes-Benz e pela BBDO teve a nível nacional e internacional, tendo ganho vários prémios publicitários e de comunicação, um total de 20 em 2014, Garret McNamara passará assim a fazer parte da campanha de marketing da Mercedes-Benz a nível global, em 2015.

Recorde-se que o projecto MBoard levou à produção de pranchas em vários materiais, a primeira das quais, uma homenagem a Portugal, produzida em cortiça 100% portuguesa proveniente da Corticeira Amorim, e a segunda, a partir de espuma de alta densidade fornecida pela Varial Surfboards, material que o próprio Garret McNamara trouxe da Califórnia.

Para Jorge Aguiar, Diretor de Marketing da Mercedes-Benz, «o Projeto MBoard é uma abordagem de marketing único e inovador para estabelecer uma verdadeira parceria com um grande ser humano – Garrett McNamara – permitindo à Mercedes-Benz fazer parte da sua intensa vida, dentro e fora de água. Esperamos contribuir positivamente para que deste modo seja possível encontrar as melhores tecnologias para uma performance cada vez melhor do Garrett.»

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1