Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

POUPAR ENERGIA arranca na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ACISN – Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré está a promover um Projecto Conjunto designado “POUPAR ENERGIA - Estratégia de Diversificação e Eficiência Energética para PME”, que visa a promoção da competitividade das micro e pequenas empresas suas associadas.

Este projecto é apoiado pelo Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, sendo co-financiado pelo QREN/Mais Centro.

O objectivo do projecto é sensibilizar os empresários para a necessidade, vantagens e possibilidades de reduzir a sua factura energética através da incorporação de soluções inovadoras já testadas e com sucesso, de uma utilização mais racional da energia, do aumento da eficácia dos seus sistemas energéticos e do corte de custos, com impacto imediato.

O projecto desdobra-se por 5 fases, as quais englobam, entre outras, a realização de auditorias energéticas e a implementação dos planos de racionalização de consumos de energia. Decorre até Junho de 2015, tendo já sido garantida a adesão de 10 empresas.

No dia 07 de novembro de 2014, pelas 15:30h, realizar-se-á mais uma sessão de apresentação do projecto, desta feita aberta a todo o público interessado. Esta apresentação decorrerá na Nazaré, no auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré e envolverá também os parceiros técnicos – IPI Consulting Network e a Clearenergy – que estão a apoiar a ACISN na execução do projecto, assim como as empresas aderentes e outras que se manifestem interessadas em aderir.

A realização deste projecto vem enriquecer o conjunto de acções de promoção dos factores de competitividade que a ACISN tem vindo a realizar, procurando contribuir para o desenvolvimento e aumento da competitividade das empresas da sua área de abrangência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1