Solicitador Pedroso Leal abre unidade de Balcão Único na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O primeiro escritório de Pedroso Leal foi fundado em 1993, na cidade de Torres Novas, dando início à atividade de Solicitadoria com um projeto de organização estruturada que veio a estender-se a diversas áreas jurídicas. O mais recente, abriu na Nazaré, na Avenida Marginal, para sul.

“A Abertura da unidade de Balcão Único do Solicitador na Nazaré, na Av. Manuel Remígio integra uma estratégia de expansão da marca e oferta de serviços de Solicitadoria”, refere Pedroso Leal, destacando ainda “a experiência, de mais de vinte anos, como Solicitador, quer no exercício da profissão, quer no ensino”, que permite oferecer serviços de solicitaria em várias áreas da nossa profissão.

Sobre se existe mercado para este tipo de serviços na Nazaré, “respondemos com a mesma convicção que nos move diariamente no exercício da profissão, ou seja, haverão sempre necessidades para os bons prestadores”, frisa.

A atividade de Pedroso Leal, iniciada em 1993, através do recrutamento selectivo, de pessoal técnica e administrativamente especializado, tornou-se efetiva a operacionalidade do escritório, o qual integra um conjunto de colaboradores licenciados em Solicitadoria e também de outras áreas jurídicas e administrativas, os quais são o garante da qualidade dos serviços prestados.

Em consequência da expansão da actividade, fundaram-se escritórios para o exercício da atividade de Solicitadoria, também nas cidades de Ourém, Lisboa, Paris e em Maputo. Em paralelo lançaram-se parcerias de especial colaboração, nas diversas áreas jurídicas.

A atividade de Solicitadoria, nas suas diversas áreas de atuação solidificou-se, nomeadamente, na área fiscal, comercial, notarial e registral, e em 2003 o escritório acompanha a reforma da ação executiva, criando um departamento com missão específica virada para as execuções judiciais.

Num contexto de economia e de um mercado aberto, onde a capacidade profissional provada e os recursos por esta permitidos, aliado à lealdade, capacidade e qualidade dos serviços jurídicos oferecidos têm estes merecido a confiança dos seus clientes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222

Autarcas de Alcobaça apelam a mais investimentos ao Ministro da Economia

Aproveitando a visita do Ministro da Economia, Pedro Reis, os autarcas locais apresentaram alguns dos seus pedidos para a região. Durante a cerimónia de inauguração da ALEB, a presidente da Junta de Freguesia da Benedita, Maria de Lurdes Pedro, aproveitou para...

ministro