Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 18° C
20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Solicitador Pedroso Leal abre unidade de Balcão Único na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O primeiro escritório de Pedroso Leal foi fundado em 1993, na cidade de Torres Novas, dando início à atividade de Solicitadoria com um projeto de organização estruturada que veio a estender-se a diversas áreas jurídicas. O mais recente, abriu na Nazaré, na Avenida Marginal, para sul.

“A Abertura da unidade de Balcão Único do Solicitador na Nazaré, na Av. Manuel Remígio integra uma estratégia de expansão da marca e oferta de serviços de Solicitadoria”, refere Pedroso Leal, destacando ainda “a experiência, de mais de vinte anos, como Solicitador, quer no exercício da profissão, quer no ensino”, que permite oferecer serviços de solicitaria em várias áreas da nossa profissão.

Sobre se existe mercado para este tipo de serviços na Nazaré, “respondemos com a mesma convicção que nos move diariamente no exercício da profissão, ou seja, haverão sempre necessidades para os bons prestadores”, frisa.

A atividade de Pedroso Leal, iniciada em 1993, através do recrutamento selectivo, de pessoal técnica e administrativamente especializado, tornou-se efetiva a operacionalidade do escritório, o qual integra um conjunto de colaboradores licenciados em Solicitadoria e também de outras áreas jurídicas e administrativas, os quais são o garante da qualidade dos serviços prestados.

Em consequência da expansão da actividade, fundaram-se escritórios para o exercício da atividade de Solicitadoria, também nas cidades de Ourém, Lisboa, Paris e em Maputo. Em paralelo lançaram-se parcerias de especial colaboração, nas diversas áreas jurídicas.

A atividade de Solicitadoria, nas suas diversas áreas de atuação solidificou-se, nomeadamente, na área fiscal, comercial, notarial e registral, e em 2003 o escritório acompanha a reforma da ação executiva, criando um departamento com missão específica virada para as execuções judiciais.

Num contexto de economia e de um mercado aberto, onde a capacidade profissional provada e os recursos por esta permitidos, aliado à lealdade, capacidade e qualidade dos serviços jurídicos oferecidos têm estes merecido a confiança dos seus clientes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1