Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C

Refeições escolares no pré-escolar e 1º ciclo do Ensino Básico a pagamento

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal da Nazaré está a implementar uma aplicação informática que visa facilitar a organização e gestão das refeições escolares dos alunos que frequentam o ensino pré-escolar e o 1º ciclo Ensino Básico do concelho.

A partir da próxima semana estarão a pagamento as refeições relativas ao mês de setembro. Os pais e encarregados de educação serão informados, por escrito, do valor a pagar bem como dos locais onde deverão efetuar o pagamento.

“Nesta primeira fase, o pagamento far-se-á, para o caso dos alunos a frequentar o Centro Escolar da Nazaré na Tesouraria da Câmara Municipal da Nazaré; na Junta de Freguesia de Valado dos Frades para os alunos que frequentarem o Centro Escolar de Valado dos Frades, e no Centro Social de Famalicão para os alunos que frequentarem o ensino básico naquela freguesia”, informou o vereador da educação, Manuel Sequeira.

O pagamento das refeições escolares passará, de futuro, a ser efetuado através de multibanco e os dados referentes à entidade bem como as referências multibanco para Pais e Encarregados de Educação serão fornecidos pelos serviços do Departamento de Educação da autarquia.

Na página da internet da autarquia [Educação] são mensalmente disponibilizadas as ementas de confeção local para consulta e transferência dos ficheiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Município apoia criação de sala multideficiência na Escola D. Pedro I

A sala multideficiência da EB 2/3 D. Pedro I (Agrupamento de Escolas de Cister), um espaço polivalente destinado a alunos com necessidades especiais em idade correspondente ao 2º e 3º ciclos e ensino secundário, foi inaugurada no passado dia 11 de janeiro. O...

1º ciclo do Ensino Básico integra a Hora dos SuperQuinas

O Projeto da Federação Portuguesa de Futebol estende-se, agora, a todo o país, depois do projeto-pilooto, que decorreu durante 3 meses, ter demonstrado a necessidade de promover atividade física nestas idades. Os Centros Escolares da Nazaré, Valado dos Frades e...

super