Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C

EPNazaré organiza Concurso Nacional “Pro Perfect Gin Big Boss”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Profissional da Nazaré (EPNazaré) está a organizar, em parceria com as Caves Neto Costa, através das marcas Big Boss Gins e a Fever-Tree, o Concurso Nacional “Pro Perfect Gin Big Boss”. Este concurso, de âmbito nacional, consiste numa única prova que se realiza no dia 30 de Outubro, no Restaurante de Aplicação da EPNazaré.

Podem participar todos os jovens de idade até 20 anos, estudantes da área de F&B e hotelaria, que se encontrem no 2º ou 3º ano de curso, que frequentem escolas de hotelaria e turismo, escolas profissionais, secundárias ou outras, que tenham cursos desta área, e ainda jovens que tenham terminado os seus estudos nas áreas anteriormente referidas, no ano letivo anterior (2013/2014). O júri será constituído por profissionais de reconhecido mérito na área e profissão de Bartender (componentes degustativa e técnica).

Promover o espírito de equipa e competição entre os alunos a concurso, a nível nacional; Promover a criatividade e imaginação ao nível da elaboração de gins, a troca de experiências, conhecimentos e técnicas de bar entre os concorrentes bem como fomentar as suas competências e qualificações profissionais são os principais objetivos deste desafio.

O concurso contará com 2 momentos que se complementam, os quais:

1. Realização de um workshop de Gin para os concorrentes selecionados a concurso, durante a manhã.

2. ealização de 2 provas práticas de Gins Big Boss (1ª Prova Gin Clássico – Big Boss Dry) e (2ª Prova Perfect Big Boss Pink), durante a tarde.

Para efetuarem a inscrição, os concorrentes deverão preencher o formulário disponível emwww.epnazare.eu até ao dia 20 de Outubro.

Para mais informações consulta o Regulamento, contacta-nos pelo telefone 262 182 107 ou por email cct@epnazare.eu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Avaliação do excesso de peso e obesidade na escola

Uma avaliação ao peso dos alunos que frequentam a rede pública de ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico no concelho da Nazaré indica que 12, 8% apresenta excesso de peso (42,1% masculino; 57,9% feminino), e 14,1% é obeso (54,6 % masculino; 45,4% feminino)....

obesidade