Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Novo conceito de animação turística na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Bicibar, um meio de transporte 100% ecológico, em que a única força motriz é a pedalada de 8 passageiros, num total de 10, a que acresce um barman e um condutor 100% cool, é um novo conceito de animação turística, de lazer, de promoção e apoio a eventos empresariais e institucionais, que chegou à Nazaré, para dar mais animação ao verão.

“Trata-se de uma forma inovadora, saudável e divertida, de convívio entre amigos em ambiente descontraído que desfrutam de uma bebida fresca enquanto pedalam”, diz a gerência deste serviço sediado na cidade de Leiria, mas que durante a época do Verão parte, em tour, pelas praias e outros locais turísticos da região, nomeadamente na Praia da Nazaré, onde já foi apresentado.

Também conhecido por PedalPub ou Beerbike, o Bicibar promete tornar inesquecível qualquer festa num “divertimento garantido!”

Tirando partido da riqueza cultural, histórica e natural das nossas diferentes regiões, a Bicibar é também uma forma original e divertida de conhecer uma cidade ou local turístico, com possibilidade de visitas a monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico / cultural, em roteiros pré-definidos.

Dados do Bicinar

Comprimento: 3,90m Largura: 1,70m Altura: 2,60m Velocidade máxima: 10 km/hora Lotação: 10 passageiros + barman e condutor Bateria 12V – 125 AH Alphaline DC 31 MP 2 paineis solares mono cristalino 12V – 100W 1 controlador solar PwM 30A/12V 1 conversor 1000W (12V DC-220 V AC) onda quadrada 2 x 27wat Led Work Spot Light 4W Rádio/cd-Player

Como funcionam os passeios

No caso dos circuitos turísticos, com locais e datas pré-definidos, os passeios podem ser efectuados mediante reserva prévia ou por simples comparência no local de partida, ficando neste último caso dependentes da disponibilidade.

Nos restantes casos (festas particulares, eventos, etc.) os passeios funcionarão sempre mediante reserva prévia.

As reservas são efectuadas preferencialmente por telefone, email ou através dos parceiros da Bicibar (Hóteis, etc.)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn