Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
Kickboxing: Escola nazarena da modalidade de Fernando Paulo continua em grandes combates

Rafael Balau é o “O Rei do Kickboxing”

JJP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 21 de Junho na Curia o Torneio "O Rei do Kickboxing", onde esteve a Escola de Kickboxing Fernando Paulo que participou neste evento com dois atletas, Rafael Balau e Ricardo Marques.

É de salientar a excelente prestação de Rafael Balau no combate intercalar conseguindo trazer a vitória para casa na sua estreia nos ringues. Quem esteve também bom plano nesta prova foi Ricardo Marques vencendo o seu primeiro combate por KO pese embora ter perdido na final aos pontos, ficando assim em segundo lugar neste torneio de 4 homens. De salientar também pela positiva o Troféu de Mérito que foi atribuído á Escola Nazarena na pessoa do Mestre Fernando Paulo “Fana” pela divulgação, apoio e desenvolvimento do Kickboxing nesta região e ao atleta Rafael Balau também um troféu pelos resultados conseguidos nesta época competitiva. Os árbitros oficiais que fazem parte da EKFP receberam também os seus diplomas após conclusão da sua formação e são eles: Alexandre Santos, Emanuel Pina, Fernando Paulo e Fernando Pina.

Para o Mestre Fernando Paulo “Fana” é tempo de dar “os parabéns a todos pelos excelentes resultados e evolução demonstrada nesta época resta-nos continuar a trabalhar para que a nossa Escola continue a crescer.

Não podemos deixar de agradecer o apoio desde sempre presente da Câmara Municipal da Nazaré que em muito tem contribuído para o desenvolvimento da nossa Escola de Kickboxing e do desporto na nossa região, ” concluiu Fana.

Kickboxing Universitário: Vasco Ensinas o desportista do ano na UBI

O atleta nazareno Vasco Ensinas que concluiu recentemente o Mestrado em Ciências do Desporto e da Educação curso de Educação Física para o ensino básico e secundário na Universidade da Beira Interior (UBI) na Covilhã foi eleito o Desportista do Ano nesta instituição. Vasco sagrou-se nesta temporada Campeão Nacional de Ringue e Campeão Nacional de Low Kick. Este nazareno que recentemente se apaixonou por esta modalidade disse ao Região da Nazaré” Foi gratificante ter sido considerado o Desportista do Ano na (UBI), foi seguramente um ano de muito trabalho e de sacrifício já que não é fácil conciliar os estudos com uma modalidade que exige muito do aspecto mental e físico.” Sobre o seu futuro próximo, Vasco Ensinas foi peremptório” Estou a pensar em competir como federado nesta modalidade se por acaso conseguir conciliar com a minha disponibilidade pois acabei o mestrado e vamos ver no que isto vai dar a nível de trabalho, se ficar pela Nazaré poderei competir pela Escola de Kickboxing Fernando Paulo (EKFP) que tão bons resultados tem obtido nesta vertente,” concluiu Vasco Ensinas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval