Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

PSP apreende em Pombal 800 pneus furtados em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP anunciou, no passado dia 20, ter apreendido em Pombal cerca de 800 pneus, avaliados em 57 mil euros, que terão sido furtados na cidade de Alcobaça em março.

Em comunicado, a PSP informa que no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de pneus novos ocorrido numa empresa de Alcobaça a 27 de março, recuperou, até ao momento, na cidade de Pombal, cerca de 800 pneus.

Segundo o mesmo comunicado, os pneus “foram avaliados pelo preço de compra no mercado atual no valor de 57.000 euros”, ressalvando que os pneus “apresentam uma data de fabrico com alguns anos”, pelo que no “mercado o preço poderá ser inferior”.

A PSP acrescenta que “foi identificado um suspeito” pela presumível prática do crime de furto.

À agência Lusa, fonte do Comando de Leiria da PSP informou que “os 800 pneus foram recuperados num armazém, em Pombal, e são parte de um total de cerca de mil que foram furtados da empresa em Alcobaça”.

“O suspeito identificado é um homem, que ainda não foi constituído arguido”, referiu a mesma fonte, adiantando que “a PSP está a investigar a participação de outros elementos no furto e comercialização dos pneus, o que deverá resultar na constituição de arguidos” no âmbito do mesmo processo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...