Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
Futebol Juvenil: Ginásio de Alcobaça diz adeus ao sonho do título de iniciados

Juvenis Nazarenos asseguraram manutenção ao empatar com o Portomosense

Élio Salsinha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os iniciados jogaram no dia 27 de Abril a 20ª jornada, com destaque para a vitória do Ginásio de Alcobaça (2-0) diante do Marrazes. O Beneditense também venceu (3-1) o Portomosense e “Os Nazarenos” perderam (2-0) no campo do Atouguiense.

Na penúltima ronda do campeonato, 21ª jornada, realizada no passado dia quatro de Maio, o Ginásio recebeu o líder Sp. Pombal que em caso de vitória ainda podia continuar a sonhar com o título, mas perdeu (0-1), o que permitiu ao coletivo de Pombal ser campeão com 52 pontos. A turma de Alcobaça está em terceiro com 43. Ainda nesta jornada, “Os Nazarenos” perderam (0-1) com a União de Leiria “B” enquanto o Beneditense foi derrotado (3-0) pela formação de Marrazes. O coletivo da Benedita está no sexto lugar com 32 pontos e os jovens da Nazaré estão na última posição com um ponto.

Iniciados 1ª Distrital

Na 1ª divisão, 2ª fase, zona sul, destaque para o Ginásio de Alcobaça “B” que continua na última posição com dois pontos, após ter empatado na sétima jornada no reduto do Coto (1-1) e ter sido derrotado (0-1) com o GD Peso.

Honra Juniores

Na 20ª jornada da divisão de Honra em Juniores, realizada no dia 26 de Abril, “Os Nazarenos” receberam e venceram o Ginásio de Alcobaça (2-0). Já na vigésima primeira ronda, a penúltima do campeonato, disputada no passado dia três de Maio, “Os Nazarenos” perderam no reduto do Portomosense (1-2) e o Ginásio de Alcobaça goleou o coletivo de Óbidos (4-0). Quanto à classificação geral, a formação de Alcobaça está no 5º lugar com 28 pontos enquanto os jovens da Nazaré seguem no oitavo lugar com 22. Na luta pelo título, o Marinhense é líder com 55 pontos, mais dois que o Sp. Pombal que é segundo classificado.

1ª Distrital

Na 1ª divisão, Apuramento de Campeão, destaque para a Biblioteca que na sexta jornada, jogada no dia 26 de Abril perdeu (3-2) no reduto da Almagreira e na sétima ronda, disputada a três de Maio, empatou (2-2) em casa frente ao Avelarense.

Honra Juvenis

Na 20ª ronda da divisão de Honra em Juvenis, jogada no dia 26 de Abril, o Ginásio de Alcobaça venceu “Os Nazarenos” (4-1). Já na vigésima jornada, os jovens de Alcobaça empataram (2-2) no terreno da União da Serra. “Os Nazarenos” empataram em casa com o Portomosense (0-0). Bastava um ponto para o GDN assegurar a manutenção na honra e tal foi conseguido nesta jornada.

Na classificação, o GRAP já conquistou o título e soma 56 pontos, o Ginásio de Alcobaça tem o quinto lugar assegurado com 38 pontos e “Os Nazarenos” estão na 10ª posição com 19 pontos.

1ª Distrital Juvenis

Na 1ª divisão, 2ª fase Zona Sul, o Beneditense perdeu (0-2) com o líder Peniche enquanto o Ginásio de Alcobaça “B” ganhou (0-1) em Turquel.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

César Modesto sagra-se Campeão Nacional nos Campeonatos Nacionais de Pista

O ciclista César modesto, residente em Alcobaça, sagrou-se Campeão Nacional na prova de eliminação “Amador” e ficou em 3.º lugar na prova de Scratch, nos Campeonatos Nacionais de Pista, que aconteceram no último fim de semana de fevereiro, no Velódromo Nacional, em...

cesar modesto