Para esta edição, a empresa levou a apresentação de 20 novas colecções desenvolvidas pelo gabinete de design interno, SPAL Studio. O design e a capacidade de desenvolvimento mantêm-se como principais aspectos diferenciadores da marca. A diversificada colecção apresentada é uma evidência deste facto.
A edição deste ano da Ambiente registou um aumento de 3.5% no número de visitantes, dados confirmados pela SPAL que registou “um aumento significativo no número de visitantes no seu espaço, superior a 40% quando comparado com a edição de 2013”.
Para além dos mercados tradicionais como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha e França, os países que trouxeram mais visitantes à SPAL foram a Rússia, Brasil e Dinamarca.
“Não só através do Spal Studio, mas também pela sua experiente estrutura industrial, da qual faz parte uma unidade exclusivamente dedicada à produção de decalque, a Spal reúne competências internas para o desenvolvimento integral de qualquer projecto” – reforça Mariana Mesquita, administradora da Spal.
Ainda no âmbito das feiras internacionais, entre três mil expositores de todo o mundo, a Spal esteve ainda representada no espaço das criações Bruno Evrard, na 22ª edição da Maison et Objet – a feira de referência do design de interiores, que decorreu em Paris de 24 a 28 de Janeiro.
0 Comentários