Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
18° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

CEERIA na lista do IRS Solidário

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aproxima-se a entrega das declarações de IRS, e com ela uma oportunidade de um gesto solidário. O CEERIA volta a apelar aos contribuintes que podem decidir o destino de 0,5% do IRS que tem de pagar ao Estado, ajudando a instituição com esse valor, sem alterar em nada os seus impostos e sem qualquer custo.

Este é um direito de todos os contribuintes, que tem o nome de Consignação Fiscal que consiste no exercício de um direito legal e um dever de cidadania que é destinar gratuitamente 0,5% do valor do imposto liquidado, que pertenceria ao Estado, a uma instituição de apoio social como o Centro Paroquial do Castelo. Basta preencher 9 algarismos e colocar 1 cruz no Anexo H da Declaração do IRS.

Ao preencher o campo 901 do anexo H com o NIF 501 120 890, está a destinar ao CEERIA – Centro de Educação Especial, Reabilitação e integração de Alcobaça 0,5% do valor do seu imposto liquidado que pertenceria ao Estado.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, contate-nos através do número de telefone 262 590 640.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056

CERCINA adquire instalações do Centro Social do Rio Novo

As instalações do antigo Centro Social do Rio Novo, na Nazaré, foram adquiridas pela CERCINA – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré. Neste imóvel, devoluto há largos anos, pretende a CERCINA instalar o novo Serviço de Apoio...

cercina