Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Documentário “Zon North Canyon – Live your dreams”! estreou em Lisboa

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estreou a 26 de novembro, em Lisboa, o documentário "Zon North Canyon - Live your dreams"!, o último de três filmes em que o surfista havaiano, Garrett McNamara, conta a sua experiência com as ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré. Após a estreia, Garrett McNamara; Andrew Cotton e Hugo Vau participaram numa sessão de autógrafos.

Chegou, também, este mês ao fim o terceiro ano do projeto Zon North Canyon. O surfista Garrett McNamara prometeu continuar a desafiar as muitas ondas gigantes que ainda há por surfar na Nazaré.

O tempo, a comida, as pessoas, as amizades e as ondas gigantes são os principais atrativos para McNamara, que vê Portugal como a sua casa, neste momento.

Sinto-me amado e apoiado pelas pessoas daqui. Quero continuar a mostrar Portugal ao mundo e as suas ondas gigantes”, disse o surfista, no final da exibição do terceiro documentário do projeto.

“The North Canyon – Live Your Dreams 2012” mostra as experiências de Garrett Mcnamara na Nazaré nos meses de outubro e novembro do ano passado e janeiro deste ano, mas os momentos de aventura, perigo e de Natureza, na praia do Norte, na Nazaré.

O projeto Zon Nort Canyon Show é protagonizado pelo surfista havaiano Garrett McNamara e desenvolvido pela Empresa Municipal Nazaré Qualifica com o objetivo de promover a Nazaré internacionalmente como destino turístico de referência para a prática dos desportos de ondas grandes.

Depois da estreia do documentário em lisboa, foi a vez das escolas do ensino básico da Nazaré poderem assistir à aventura do surfista, com a exibição do “The North Canyon – Live Your Dreams 2012” no auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré, que contou com a presença do havaiano.

A exibição do documentário para o público da Nazaré deverá acontecer ainda este mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn