A carta de vinhos do Restaurante foi também premiada com o 3º lugar a nível nacional devido à relação preço/qualidade.
“É um reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer. Dignificamos a Nazaré. Tentamos chamar cá mais pessoas. O reconhecimento do nosso trabalho é feito, antes de mais, pelos nossos clientes. É gratificante”, disse Marco Portugal, da gerência do Restaurante.
Apesar de afastado da frente do mar, mais procurado para as refeições por quem visita a Nazaré, o restaurante “Adélia”, com 27 anos de existência, tem um “trabalho mais difícil, mas que tem sido bem feito, e apreciado por muitos” para captar clientes, todos os dias.
“Trabalhamos todo o ano, e dá para mantermos alguns postos de trabalho durante todos os meses”, refere.
Peixe de mar, uma carta de vinhos com mais de 300 referências de marcas, e a aposta na qualidade são, para Marco Portugal, o que diferencia o restaurante de tantos outros, instalados na praia.
Sobre o efeito da onda e do projeto North Canyon, Marco Portugal considera que tem movimentado mais pessoas ao longo do ano, até à Nazaré, uma praia com vida todo o ano.
“Vem mais gente, especialmente ao fim de semana. Nota-se mais fervilhar e muitos curiosos. Isso, para nós, é ótimo”.
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