Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
Música de dança nos dias 23 e 24 de agosto

Boss AC no “Nazaré Beach Party” 2013

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Boss AC, um dos pioneiros do hip hop português, é um dos cabeças de cartaz do “Nazaré Beach Party”, evento musical de verão animado por alguns dos principais DJ’s do panorama musical português, que se realiza no areal da praia da Nazaré, nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 22 horas.

Kika Lewis, eleita como a melhor DJ feminina nacional, animadora assídua dos mais badalados espaços de dança em Portugal, acompanhada por mc katorz, um cantor de house music premiado a nível internacional e nacional; e Pete Tha Zouk, o DJ número 47 no DJ Mag Top100, ranking que atesta a popularidade dos DJs mundiais, são os animadores da noite de sexta-feira, 23 de agosto.

No sábado, 24 de agosto, em palco, na festa de praia, Dj Kura, Cristian F, House Gang Deejays, Miro Veiga e Boss AC, um dos pioneiros do rap em Portugal, “dono de uma extraordinária capacidade de descrever sentimentos e de os transformar em música”, lê-se na sua biografia, na página oficial do cantor.

Com muitos milhares de discos vendidos, centenas de espetáculos realizados um pouco por toda a parte, Boss AC lançou-se nas composições musicais no final dos anos oitenta.

De origens cabo-verdianas, filho da cantora Ana Firmino, o seu primeiro registo discográfico remonta ao ano de 1994, com a sua participação em “Rapública”, compilação que reunia a nata dos então rappers nacionais. De todos eles é, ainda hoje, dos poucos que continuam a assinar sucessos no rap nacional.

O “Nazaré Beach Party” é uma organização da Arebiri eventos. Tem como parceiros institucionais a Câmara Municipal da Nazaré e a Nazaré Qualifica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn