Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
EU PESCADOR ME CONFESSO

GENTE COMO NÓS

Armando Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão a gozar connosco. É impossível que não estejam. Com o país na penúria e milhares de pessoas a passarem fome ou a recorrerem à caridade social. Com reformados e pensionistas a verem o valor das suas pensões diminuírem drasticamente, obrigando-os a prescindir de refeições, remédios e cuidados de saúde.

Com trabalhadores a verem os seus parcos salários sofrerem cortes brutais. Com novos desempregados a engrossarem diariamente as listas da Segurança Social e a perderem rapidamente o subsídio de desemprego. Com toda esta calamidade que se instalou no país… há quem se esteja borrifando para tudo isto.

O PR decidiu pôr o seu pezinho delicado na Selvagem Pequena e pernoitar na Selvagem Grande, acompanhado de umas dezenas de convidados e jornalistas. E fê-lo numa operação de logística extremamente dispendiosa que durou vários dias e envolveu três fragatas, helicópteros, equipas de telecomunicações, etc.

O PSD reuniu o Conselho Nacional em dois pisos de um hotel luxuoso de Lisboa, para expelir um arroto de banalidade e inconsistência.

Os banqueiros, assim como os gestores e administradores de grandes empresas, têm vencimentos e prémios ao nível do “Top Ten” mundial.

Políticos e autarcas, “boys and girls”, assessores e consultores, e toda uma fauna de parasitas que vive à custa dos sobejos do poder, auferem rendimentos vultuosos e são dispensados dos sacrifícios.

E, no entanto, são gente como nós. Com os mesmos direitos, deveres e necessidades. Só são diferentes porque não têm ética nem moral e, muito menos, vergonha na cara!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cinco missões para um Portugal Inteiro

No ano em que celebramos o cinquentenário do 25 de Abril, é com orgulho e humildade que nos dirigimos ao povo português para partilhar de forma clara e firme a visão que temos para Portugal, os objetivos que perseguiremos e as medidas que implementaremos. Com...

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1