Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
EU PESCADOR ME CONFESSO

GENTE COMO NÓS

Armando Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão a gozar connosco. É impossível que não estejam. Com o país na penúria e milhares de pessoas a passarem fome ou a recorrerem à caridade social. Com reformados e pensionistas a verem o valor das suas pensões diminuírem drasticamente, obrigando-os a prescindir de refeições, remédios e cuidados de saúde.

Com trabalhadores a verem os seus parcos salários sofrerem cortes brutais. Com novos desempregados a engrossarem diariamente as listas da Segurança Social e a perderem rapidamente o subsídio de desemprego. Com toda esta calamidade que se instalou no país… há quem se esteja borrifando para tudo isto.

O PR decidiu pôr o seu pezinho delicado na Selvagem Pequena e pernoitar na Selvagem Grande, acompanhado de umas dezenas de convidados e jornalistas. E fê-lo numa operação de logística extremamente dispendiosa que durou vários dias e envolveu três fragatas, helicópteros, equipas de telecomunicações, etc.

O PSD reuniu o Conselho Nacional em dois pisos de um hotel luxuoso de Lisboa, para expelir um arroto de banalidade e inconsistência.

Os banqueiros, assim como os gestores e administradores de grandes empresas, têm vencimentos e prémios ao nível do “Top Ten” mundial.

Políticos e autarcas, “boys and girls”, assessores e consultores, e toda uma fauna de parasitas que vive à custa dos sobejos do poder, auferem rendimentos vultuosos e são dispensados dos sacrifícios.

E, no entanto, são gente como nós. Com os mesmos direitos, deveres e necessidades. Só são diferentes porque não têm ética nem moral e, muito menos, vergonha na cara!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

A Homenagem e o Reconhecimento!

ANTÓNIO TRINDADE é a prova viva de que um Homem pode fazer a diferença, lutando por causas que entende como justas, apoiando os seus e nossos concidadãos às vezes. Tem ajudado sim e, às vezes parecendo estar sozinho…não, vai contando com o apoio de Amigos e de quem...

Espaço Jovem

Há cerca de um ano, Portugal iniciou o seu processo de vacinação para a Covid-19, e com ele foi-nos também inoculada uma falsa esperança de controlo pandémico. Apesar da elevada adesão ao programa de vacinação, que culminou com quase 90% da população vacinada, verificou-se uma democratização do receio de viajar, à exceção dos meses de veraneio, perpetuando, assim, uma situação de grande fragilidade no setor. Uma das consequências mais evidentes desse fenómeno verifica-se na hotelaria, que tem vindo a perder trabalhadores e que, em parte, se deve aos sucessivos avanços e recuos no combate à pandemia, não permitindo a criação de estabilidade e planos a médio e longo prazo.