Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
12° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
9° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
Andebol de Praia: TÁTASI TEAM tem de vencer outra etapa para seguir para as finais.

Nazaré Cup Beach voltou a arrasar nas areias da Nazaré

Joaquim José Paparrola/ Bruno Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Campo de Jogos da Praia da Nazaré foi o palco, nos dias 12, 13 e 14 de julho, do “XVII Nazaré Beach Cup”, que conta para o Circuito Regional de Leiria de Andebol de Praia, e em simultâneo com a 3ª etapa do Circuito Regional. Este evento contou com a presença de cerca de cinco dezenas de equipas, nos escalões de masters e rookies masculinos e femininos.

Nos Master Masculinos o vencedor foi a equipa do Vakedo/Gaw. Os três primeiros ficaram assim definidos: 1º Vakedo Gaw/ Café Rossio; 2º Quinta da Bobã/QUALCROQUI; 3º RACOONS D ÁREIA. Melhor Guarda-redes – João Pinho – Vakedo Gaw. Jogador mais espectacular- João Pinto – Vakedo Gaw. Em Masters Femininos o vencedor foi 100 Ondas. Classificação do pódio:1º 100 Ondas; 2º Tomorrow – ASCOR/N. BELCHIOR; 3º Tomorrow- BRR11/HIDROSTOCK. Melhor Guarda-redes – Carolina Costa – 100 Ondas. Jogador mais espectacular – Ana Paula Costa -100 Ondas. No escalão de ROOKIES Masculinos, e na III Etapa os nazarenos do “TÁTASI TEAM” ficaram no 3º lugar, tendo de vencer a próxima etapa de forma a seguir para a fase final da competição. O vencedor nas areias da Nazaré foi a equipa do UEPRO, os 2sº foram os WAIT FOR US. Alinharam pelos TÁTASI TEAM nesta etapa:Milton Estrelinha; Ricardo Bulhões; Diogo Marques, David Millasseau, Bernardo Ricardo; David Meca, Cláudio Sousa, Daniel Carreira e Bruno Almeida. Nos prémios individuais o Melhor Guarda-redes – João Fernandes – Wait For Us . Jogador mais espectacular – David Meca – “Tátasi Team”. Para este andebolista “ Estes prémios são acima de tudo para a equipa (colectivo), já que sem eles nada disto era possível.” De seguida o jovem Meca reiterou” é claro que a nível individual é honroso mas volto a frisar, é um prémio de todos nós e é com esta postura que queremos voltar a ser campeões nacionais”. Concluiu David Meca. Nos ROOKIES Femininos, venceu o ESTUPI10, 2º DOM FUAS/RAFEIRITAS, 3º NOSDJJ+/ CMI.

Melhor Guarda-redes – Isabel Cardoso. Jogador mais espectacular- Ana Carolina Fonseca – Dom Fuas/Rafeiritas

A equipa nazarena de andebol de praia “Tátasi Team”, venceu a “II Etapa do Circuito Regional” que se realizou na praia de Pedrógão nos passados dias 5, 6 e 7 de Julho. Os andebolistas orientados pelo treinador David Marques, venceram na final a equipa da UEPRO demonstrando desta forma que continuam interessados cada vez mais em renovar o título de campeões nacionais da modalidade. De referir ainda que na vertente individual o nazareno David Meca foi considerado o “Jogador mais espectacular” desta competição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

César Modesto sagra-se Campeão Nacional nos Campeonatos Nacionais de Pista

O ciclista César modesto, residente em Alcobaça, sagrou-se Campeão Nacional na prova de eliminação “Amador” e ficou em 3.º lugar na prova de Scratch, nos Campeonatos Nacionais de Pista, que aconteceram no último fim de semana de fevereiro, no Velódromo Nacional, em...

cesar modesto