Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C

Garrett McNamara abre loja na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Garrett McNamara abriu uma Loja na Nazaré. O surfista de ondas grandes esteve no passado dia 8 de julho na vila para assistir à inauguração da sua loja e da Galeria McNamara´s, localizadas na Rua Branco Martins na Praia da Nazaré (atrás do centro cultural da Nazaré).

McNamara estabeleceu uma parceria com a empresa portuguesa Seabrothers,Lda., criando um conceito único no mundo do surf: Num só espaço combina surfshop e galeria.

A loja oferecerá produtos oficiais ®Mcnamara´s para além das últimas tendências das melhores marcas. A galeria irá expor trabalhos ligados ao surf, recebendo diversos artistas nacionais e internacionais que terão oportunidade de divulgar e expor os seus trabalhos.

“A Nazaré tem-me dado muito amor e apoio, e tem-me inspirado a fazer o que faço. A minha visão para esta loja e galeria, é que seja um lugar onde possamos conviver e inspirarmo-nos uns aos outros”, disse o surfista.

“Para nós, Seabrothers, Lda., é um prazer e um sonho concretizado sermos parceiros do Garrett. Mais que um ícone, o Garrett é uma lenda viva. Jamais conseguiríamos encontrar um melhor parceiro, nem um melhor local para podermos concretizar um projecto como este que não a Nazaré. Tornou-se um centro do mundo do surf, e os habitantes e as entidades da Nazaré merecem-no”.

O conceito geral da loja é inovador, completamente diferente da surfshop comum. Juntámos o melhor dos dois mundos: uma galeria dedicada ao atleta McNamara, ao surf e à sua envolvente, e material técnico diversificado, de elevada qualidade e performance e seguindo as mais recentes tecnologias. Teremos soluções quer para o surfista mais exigente, quer para o iniciante.

A missão da Seabrothers é a de conceder aos portugueses mas também aos surfistas que passem por cá uma nova experiência, quer através de produtos e marcas até agora inacessíveis, quer através de novas iniciativas como a surfshop online (http://www.mcnamaras.pt).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1