Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
Editorial

AVISO À NAVEGAÇÃO

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Começa, agora, a “guerra das autárquicas”. Os cabeças de lista, os que os secundam e os que lhes sucedem na infinita sequência de nomes e de rostos que compõem as listas hão de querer o seu lugar ao sol, o seu momento de glória e aparecer no jornal.

Todos terão direito a ser notícia. Não vale a pena apontarem as espingardas à comunicação social e entupirem as Redações dos Jornais porque apareceram na página X, enquanto o outro candidato apareceu na Y.

Rejeitamos, desde já, qualquer crítica feita ao nosso trabalho, antes de o termos feito. Por isso, recordamos a todos os partidos, forças políticas, movimentos ou associações que devem usar o poder da palavra escrita de forma construtiva e não destrutiva.

Enquanto órgão de comunicação social, temos um compromisso com o público e o dever de garantir a informação, não o de publicar palavras ofensivas ou indecorosas em relação aos protagonistas de qualquer uma das listas que se apresentarem a eleições. Por isso, agradece-se a elevação nas palavras e escusamo-nos em relação à não publicação de qualquer comunicado que, em nosso entender, seja ofensivo.

Em relação aos políticos de sofá, ou comentadores de café, visto terem preocupações tão sérias e dignas em relação aos destinos do concelho, sugere-se que formem listas e dêem mais hipóteses de escolha à população.

Aqueles que têm ideias e projetos devem mostrá-los, divulgá-los, partilhá-los, se quiserem evitar a máxima “em terra de cegos, quem tem um olho é Rei”. Se nunca se candidatarem e continuarem a fazer “política de trazer por casa”, não se queixem, depois, que o Rei de apenas um olho vê mal, pois não vê o que deveria ver.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500