Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
Futsal: Casal Velho desce aos distritais depois de uma temporada na III divisão

Burinhosa deixou de sonhar com a subida de divisão na penúltima jornada

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em partida da 24ª jornada do campeonato nacional da II divisão série B, a Burinhosa continuou a alimentar o sonho de subir à 1ª divisão nacional ao receber e derrotar o Albufeira Futsal (6-2).

Perante um pavilhão a rebentar pelas costuras com o apoio dos Burinhensesà sua equipa, estes não se fizeram rogados e foram acreditando até que iam sabendo dos resultados dos seus adversários mais directos e começou a sentir-se consternação no pavilhão, já que não seria possível a Burinhosa subir de divisão. Fica no entanto a excelente temporada dos comandados de Kitó Ferreira neste campeonato.

III Divisão nacional

A contar para a 25ª jornada do campeonato distrital da III divisão série C, o Casal Velho foi empatar (6-6) a Ribeira de Frades quando tinha de vencer para alimentar o sonho de se manter nesta divisão. A equipa de Rogério Serrador bem tentou levar pelo menos para a última ronda a possibilidade da manutenção, porem, tal não foi possível e os Casalenses acabaram mesmo por descer de divisão.

Infantis

Em jogo a contar para a 2ª jornada do Torneio de Encerramento em Infantis, a Associação Recreativa Pederneirense recebeu e venceu o Arnal (4-1). Na 1ª jornada a turma da Pederneira havia vencido fora o Segodim (0-4).

Benjamins

O pavilhão gimnodesportivo da Nazaré recebeu no passado dia 18 de maio, o encontro distrital de Benjamins em Futsal. Num ambiente bem composto de público que acarinhou todos os jovens craques durante este evento, foi possível ver que existem meninos que podem vir a singrar nesta modalidade. As equipas participantes neste torneio foram as seguintes: A.R Pederneirense, Amarense A e B; Quinta do Sobrado, PAC Peniche A e B; Casal Velho; Bombarralense, Telheiro, Académica C; Silveirinha e Pocariça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Começou a temporada de ondas gigantes na Praia do Norte

O passado dia 7 de novembro de 2022 marcou, definitivamente, o arranque da época de ondas grandes na Praia do Norte, na Nazaré. O canhão recebeu naquele dia a primeira ondulação de respeito da temporada, e surfistas de ondas grandes, vindos de várias partes do...

ondas

Vitória Surf Challenge na praia das Paredes dias 3 e 4 de setembro

A praia das Paredes da Vitoria vai acolher nos dias 3 e 4 de setembro, o Vitória Surf Challenge,  um campeonato que incorpora várias modalidades de desportos aquáticos, surf, bodyboard e longboard. A iniciativa pelo evento partiu de um grupo de amigos da...

151564835

46ª Meia Maratona Internacional da Nazaré voltará em novembro

A Meia Maratona Internacional da Nazaré - Associação de Cultura e Desporto (MMIN) e o Clube de Atletismo da Nazaré (CAN) assumem a organização conjunta da 46ª edição da mais antiga meia maratona em Portugal, que irá para a estrada no próximo dia 13 de novembro. As...

nazare meia maratona scaled 1