Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
10° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
Futsal: Casal Velho desce aos distritais depois de uma temporada na III divisão

Burinhosa deixou de sonhar com a subida de divisão na penúltima jornada

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em partida da 24ª jornada do campeonato nacional da II divisão série B, a Burinhosa continuou a alimentar o sonho de subir à 1ª divisão nacional ao receber e derrotar o Albufeira Futsal (6-2).

Perante um pavilhão a rebentar pelas costuras com o apoio dos Burinhensesà sua equipa, estes não se fizeram rogados e foram acreditando até que iam sabendo dos resultados dos seus adversários mais directos e começou a sentir-se consternação no pavilhão, já que não seria possível a Burinhosa subir de divisão. Fica no entanto a excelente temporada dos comandados de Kitó Ferreira neste campeonato.

III Divisão nacional

A contar para a 25ª jornada do campeonato distrital da III divisão série C, o Casal Velho foi empatar (6-6) a Ribeira de Frades quando tinha de vencer para alimentar o sonho de se manter nesta divisão. A equipa de Rogério Serrador bem tentou levar pelo menos para a última ronda a possibilidade da manutenção, porem, tal não foi possível e os Casalenses acabaram mesmo por descer de divisão.

Infantis

Em jogo a contar para a 2ª jornada do Torneio de Encerramento em Infantis, a Associação Recreativa Pederneirense recebeu e venceu o Arnal (4-1). Na 1ª jornada a turma da Pederneira havia vencido fora o Segodim (0-4).

Benjamins

O pavilhão gimnodesportivo da Nazaré recebeu no passado dia 18 de maio, o encontro distrital de Benjamins em Futsal. Num ambiente bem composto de público que acarinhou todos os jovens craques durante este evento, foi possível ver que existem meninos que podem vir a singrar nesta modalidade. As equipas participantes neste torneio foram as seguintes: A.R Pederneirense, Amarense A e B; Quinta do Sobrado, PAC Peniche A e B; Casal Velho; Bombarralense, Telheiro, Académica C; Silveirinha e Pocariça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval