Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
Futebol Juvenil: Juvenis do Ginásio de Alcobaça vencem Primeira divisão distrital

Beneditense conquista Taça Distrital de Juniores

Élio Salsinha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na final da Taça Distrito Leiria, em juniores, disputada no dia 18 de maio, a formação do Beneditense bateu o colectivo do GRAP/Pousos nas grandes penalidades. Após o empate a uma bola no tempo regulamentar, os jovens da Benedita levaram a melhor na lotaria dos penáltis (1-1; 3-1 g.p.). O Beneditense termina assim uma época fantástica, onde venceu a divisão de Honra e a Taça.

Honra Juniores

Os juniores disputaram a 22ª jornada da divisão de Honra no passado dia 11 de maio, na qual o Ginásio de Alcobaça perdeu em casa com o Marinhense (0-2) e o já campeão Beneditense sofreu a segunda derrota no campeonato frente ao SL Marinha (3-1). Já “Os Nazarenos” folgaram nesta última ronda da prova. Nas contas finais da divisão de Honra, o Beneditense foi campeão e para a próxima temporada vai disputar o campeonato Nacional. “Os Nazarenos” ficaram no oitavo lugar com 19 pontos, mais dois que o Ginásio de Alcobaça que ficou em nono.

Juvenis

Também os juvenis jogaram a última jornada da divisão de Honra no dia 11 de maio, na qual “Os Nazarenos” empataram no reduto do campeão Caldas SC (2-2) e terminam a temporada no quinto lugar com 30 pontos conquistados. O Beneditense venceu (3-1) o SL Marinha, mas não conseguiu evitar a despromoção à 1ª divisão. Apesar da igualdade pontual com o Portomosense, a diferença de golos em relação ao colectivo de Porto de mós é inferior e não chegou para assegurar a manutenção.

1ª Distrital

Na 1ª divisão distrital, o Ginásio de Alcobaça venceu a prova após bater a U. Serra (5-4). Num jogo emocionante, a formação alcobacense chegou ao intervalo a perder (1-3), mas no segundo tempo deu a volta ao marcador e terminou o jogo com uma vitória fantástica. Ambas as equipas marcam presença na divisão de Honra do próximo ano.

Iniciados

No passado dia 12 de maio, os iniciados jogaram a décima segunda e última jornada da divisão de Honra, com “Os Nazarenos” a perderem (1-0) na deslocação a Óbidos e o Beneditense a golear (1-5) o último classificado União da Serra. Os jovens da Nazaré terminaram no terceiro lugar da prova com 46 pontos e o Beneditense em sétimo lugar com 30.

1ª Distrital

Quanto à 1ª Divisão, 2ª Fase – Grupo B – Final, destaque para a equipa da AAF Quinta do Pinheiro que venceu o grupo com sete pontos, após a vitória na segunda ronda (1-3) frente ao Caldas e na terceira jornada contra o GD Monte Real (0-2). Já no Grupo A – Zona Sul, o Ginásio de Alcobaça “B” venceu (2-1) a UD Batalha “B” na última ronda da prova. Os jovens de Alcobaça terminaram no quinto lugar com nove pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Começou a temporada de ondas gigantes na Praia do Norte

O passado dia 7 de novembro de 2022 marcou, definitivamente, o arranque da época de ondas grandes na Praia do Norte, na Nazaré. O canhão recebeu naquele dia a primeira ondulação de respeito da temporada, e surfistas de ondas grandes, vindos de várias partes do...

ondas

Vitória Surf Challenge na praia das Paredes dias 3 e 4 de setembro

A praia das Paredes da Vitoria vai acolher nos dias 3 e 4 de setembro, o Vitória Surf Challenge,  um campeonato que incorpora várias modalidades de desportos aquáticos, surf, bodyboard e longboard. A iniciativa pelo evento partiu de um grupo de amigos da...

151564835

46ª Meia Maratona Internacional da Nazaré voltará em novembro

A Meia Maratona Internacional da Nazaré - Associação de Cultura e Desporto (MMIN) e o Clube de Atletismo da Nazaré (CAN) assumem a organização conjunta da 46ª edição da mais antiga meia maratona em Portugal, que irá para a estrada no próximo dia 13 de novembro. As...

nazare meia maratona scaled 1