Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 11° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
Futebol Juvenil: Juvenis do Ginásio de Alcobaça vencem Primeira divisão distrital

Beneditense conquista Taça Distrital de Juniores

Élio Salsinha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na final da Taça Distrito Leiria, em juniores, disputada no dia 18 de maio, a formação do Beneditense bateu o colectivo do GRAP/Pousos nas grandes penalidades. Após o empate a uma bola no tempo regulamentar, os jovens da Benedita levaram a melhor na lotaria dos penáltis (1-1; 3-1 g.p.). O Beneditense termina assim uma época fantástica, onde venceu a divisão de Honra e a Taça.

Honra Juniores

Os juniores disputaram a 22ª jornada da divisão de Honra no passado dia 11 de maio, na qual o Ginásio de Alcobaça perdeu em casa com o Marinhense (0-2) e o já campeão Beneditense sofreu a segunda derrota no campeonato frente ao SL Marinha (3-1). Já “Os Nazarenos” folgaram nesta última ronda da prova. Nas contas finais da divisão de Honra, o Beneditense foi campeão e para a próxima temporada vai disputar o campeonato Nacional. “Os Nazarenos” ficaram no oitavo lugar com 19 pontos, mais dois que o Ginásio de Alcobaça que ficou em nono.

Juvenis

Também os juvenis jogaram a última jornada da divisão de Honra no dia 11 de maio, na qual “Os Nazarenos” empataram no reduto do campeão Caldas SC (2-2) e terminam a temporada no quinto lugar com 30 pontos conquistados. O Beneditense venceu (3-1) o SL Marinha, mas não conseguiu evitar a despromoção à 1ª divisão. Apesar da igualdade pontual com o Portomosense, a diferença de golos em relação ao colectivo de Porto de mós é inferior e não chegou para assegurar a manutenção.

1ª Distrital

Na 1ª divisão distrital, o Ginásio de Alcobaça venceu a prova após bater a U. Serra (5-4). Num jogo emocionante, a formação alcobacense chegou ao intervalo a perder (1-3), mas no segundo tempo deu a volta ao marcador e terminou o jogo com uma vitória fantástica. Ambas as equipas marcam presença na divisão de Honra do próximo ano.

Iniciados

No passado dia 12 de maio, os iniciados jogaram a décima segunda e última jornada da divisão de Honra, com “Os Nazarenos” a perderem (1-0) na deslocação a Óbidos e o Beneditense a golear (1-5) o último classificado União da Serra. Os jovens da Nazaré terminaram no terceiro lugar da prova com 46 pontos e o Beneditense em sétimo lugar com 30.

1ª Distrital

Quanto à 1ª Divisão, 2ª Fase – Grupo B – Final, destaque para a equipa da AAF Quinta do Pinheiro que venceu o grupo com sete pontos, após a vitória na segunda ronda (1-3) frente ao Caldas e na terceira jornada contra o GD Monte Real (0-2). Já no Grupo A – Zona Sul, o Ginásio de Alcobaça “B” venceu (2-1) a UD Batalha “B” na última ronda da prova. Os jovens de Alcobaça terminaram no quinto lugar com nove pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval