Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Pedro Lourtie eleito presidente do Conselho Geral do IPLeiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Lourtie foi eleito presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) na reunião de constituição do 2.º Conselho Geral da Instituição. Isabel Damasceno foi eleita vice-presidente e Ana Mendes, conselheira representante dos professores e investigadores do IPLeiria, foi eleita secretária do mesmo órgão. Também tomaram posse dez personalidades externas cooptadas para o Conselho Geral do IPLeiria.

Duas dessas personalidades externas cooptadas para o Conselho Geral do IPLeiria foram precisamente Pedro Manuel Gonçalves Lourtie, ex-secretário de Estado do Ensino Superior, presidente e representante de Portugal no Bologna Follow-up Group, e professor da Universidade Técnica de Lisboa – IST; e Isabel Damasceno Campos Costa, economista, vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro.

Os restantes novos membros do Conselho Geral do IPLeiria são António Jacinto dos Reis Vidigal, escultor, professor jubilado da Faculdade de Belas Artes de Lisboa e membro da primeira Comissão Instaladora da Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR) do IPLeiria; António José Ferreira Sousa Correia Santos, presidente da Câmara Municipal de Peniche; Carolina Rodrigues, ex-estudante do IPLeiria e gestora de empresas; Fernando Manuel Serrador Fonseca da Mota, ex-presidente da Federação Portuguesa de Atletismo; Helder Manuel Matias Roque, médico e presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Leiria-Pombal (CHLP); Mário Ferreira Matias, presidente do Conselho de Administração da Fundação Caixa Agrícola de Leiria; Nuno José Rodrigues Rasteiro, ex-estudante do IPLeiria e gestor de empresas ligado à indústria hoteleira; e Raul Miguel de Castro, presidente da Câmara Municipal de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros preparam-se para emergências obstétricas

Os bombeiros de Óbidos frequentaram um workshop que visou capacitar os tripulantes de ambulância de socorro para estarem preparados quando transportarem grávidas para uma emergência obstétrica. A iniciativa contou com a participação de cerca de sessenta bombeiros,...

obstetrica

Maior aumento no preço de arrendamento das casas registado em Alcobaça

No distrito de Leiria, Alcobaça, Nazaré e Leiria atingem o patamar dos Mil euros, por mês, na renda média O Imovirtual, portal imobiliário de referência, divulgou, no final de outubro, o seu barómetro relativo à evolução dos preços médios anunciados de arrendamento...

rotunda