Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
Ciclismo: Clube de Alcobaça apresentou os ciclistas que vão representar o seu emblema

Equipas do ACC para a temporada de 2013 já se preparam para a estrada

JJP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado dia 26 de Janeiro teve lugar na sede do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola a apresentação das equipas que vão representar o emblema do ACC para a temporada de 2013.

Com a presença de várias entidades locais e nacionais, e também com o ciclista Rafael Reis, que nas épocas de 2009 e 2010 representou o Alcobaça Clube de Ciclismo que ganhou tudo o que havia para ganhar a nível nacional e a nível internacional destacou-se por ter sido Campeão Olímpico. O Região da Nazaré esteve presente neste evento e constatou que o ciclismo neste clube continua a ser uma aposta forte para esta modalidade.

O encontro de apresentação das equipas foi ainda aproveitado para assinalar os dez anos deste Clube, fundado em 14 de Janeiro de 2003 e para a tomada de posse de novos órgãos sociais. Timóteo de Matos, por razões de saúde, teve que deixar a Direcção do ACC e no passado dia 22 realizaram eleições para os novos corpos directivos a que concorreu uma única lista. A Direcção passa agora a ser presidida por Joaquim Marques, contando com José Félix, como Presidente Adjunto sendo constituída ainda por Fernando Figueiredo, Levi Patrício, Fernando Neto, Fernando Vieira, Henrique Henriques tendo como suplentes Nelson Esperança, Nelson Vicente e Marco Madeira.

A Mesa da Assembleia-geral, passa a ser presidida por Carlos Bonifácio, tendo Rosa Domingues como Vice-Presidente e Tiago Matos e Rui Alexandre como Secretários.

O Conselho Fiscal continuará a ser presidido por Fernando Assunção, tendo como Vice-Presidente João Carvalho e Relator: Sérgio Rocha.

Equipa de Juniores: Daniel Rodrigues (17 anos); Pedro Mendes (18 anos); Bruno Gonçalves (17 anos); Fábio Mansilhas (18 anos); João Pedro Silva (18 anos); Luís Rodrigues (17 anos); Rafael Silva (18 anos); Tiago Ferreira (18 anos). Equipa de Cadetes: André Vicente (15 anos); David Silva (16 anos); João Geraldes (16 anos): Equipa de BTT: Fernando Neto (38 anos); René Caseiro (35 anos); Nelson Esperança (37 anos); Vitório Fateixa (40 anos); Rui Bogalho (42 anos); Hugo Ferreira (48 anos); Luís Lemos (41 anos); João Carvalho (45 anos); António Farinha (49 anos); Rui Clérigo (34 anos). Equipa de Escolas: Rafael Trindade (7 anos); Tiago Gonçalves (8 anos); João Silva (10anos): João Laranjo (10 anos); Henrique Fróis (12 anos); Rodrigo Nazário (11 anos); Wilson Esperança (13 anos); Miguel Monteiro (14 anos); Eduardo Silva (14 anos); Pedro Lopes (14 anos); João Lopes (14 anos); Artur Pires (14 anos); Carolina Carvalho (10 anos); Beatriz Laranjo (13 anos). Atleta de Paraciclismo: Carlos Santos (41 anos).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval